Pep Guardiola confirma 2 baixas de peso no Manchester City para o duelo diante do Sporting

- Advertisement -

Rúben Dias e John Stones vão falhar a deslocação a Alvalade. Pep Guardiola confirmou as lesões dos dois jogadores.

O Manchester City está a contas com um problema de lesões e o boletim médico tem duas ausências prolongadas. Rúben Dias e John Stones vão falhar os próximos jogos dos cityzens, entre os quais a visita ao terreno do Sporting.

Na antecâmara do duelo diante do Bournemouth, Pep Guardiola não deu previsões quanto ao regresso, mas garantiu que não será tãp breve como o esperado. «Eles ainda vão ficar de fora por algum tempo», referiu Pep Guardiola.

Em sentido contrário, Kevin de Bruyne, Kyle Walker, Jérémy Doku e Savinho estão nos convocados e, portanto, mais perto de um regresso. O Bournemouth x Manchester City joga-se este sábado, dia 2 de novembro, a partir das 15:00. O embate com os leões está marcado para a próxima terça-feira, dia 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.