Pep Guardiola confirma saída de jogador do Manchester City

Pep Guardiola confirmou que Kalvin Phillips está de saída do Manchester City. Jogador vai rumar ao West Ham por empréstimo.

Kalvin Phillips já não se encontra às ordens de Pep Guardiola no Manchester City. O treinador espanhol confirmou a sua saída e garantiu que não entrará no plantel nenhum substituto.

«Não está totalmente feito, mas o Kalvin Phillips já viajou ontem para fazer exames médicos. São seis meses e espero que tenha os minutos que merece e que eu não lhe consegui dar. Não creio que iremos substituir o Kalvin Phillips», afirmou Pep Guardiola.

Kalvin Phillips vai ser emprestado pelo Manchester City ao West Ham no restante da temporada. Nesta temporada o jogador realizou apenas dez partidas, número que o inglês quer aumentar de forma a marcar presença no Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Christian Eriksen pode vir a ser a grande estrela do Wrexham

Christian Eriksen está livre no mercado, mas pode vir a assinar com o Wrexham, emblema recentemente promovido ao Championship.

Benfica dá boa novidade aos seus adeptos

O Benfica confirmou que o encontro frente ao Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup, vai ser transmitido gratuitamente na BTV.

Barcelona divulga convocados para o estágio de pré-época no Japão e Coreia do Sul

O Barcelona anunciou os convocados para o estágio de pré-temporada da equipa catalã. Hansi Flick já chamou os reforços, incluindo Marcus Rashford.

Barcelona tem mais um problema com Marc-André Ter Stegen

O Barcelona quer que Marc-André Ter Stegen saia do grupo de capitães, já que não entra nas contas do emblema catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres no Arsenal: como estão divididos os bónus do negócio

Viktor Gyokeres vai deixar de ser jogador do Sporting para assinar pelo Arsenal. O avançado vai render 63,5 milhões de euros fixos.

Santa Clara perto de garantir internacional Sub-20 por Portugal

O Santa Clara deverá oficializar em breve a contratação de Rodrigo Mendes. O jogador vai deixar os quadros do Torino.

Manchester United de Ruben Amorim pode perder defesa e Arábia Saudita está atenta

Luke Shaw pode deixar o Manchester United de Ruben Amorim neste mercado de transferências e há interessados no lateral.