📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola confirma titular no Sporting x Manchester City e diz: «Hugo Viana? Ansioso falar por com ele»

- Advertisement -

Pep Guardiola já fez a antevisão ao Sporting x Manchester City para a jornada 4 da Champions League, jogo marcado para esta terça-feira.

Pep Guardiola confirmou que Stefan Ortega vai ser o guarda-redes titular no Sporting x Manchester City e abordou Hugo Viana, que vai ser diretor-desportivo do clube inglês, e Rúben Amorim, que vai ser treinador do Manchester United:

«Tenho sensação que Hugo Viana e Rúben Amorim trabalham muito próximos e tomam muito boas decisões. Sou muito melhor treinador agora do que quando comecei, só pelo facto da experiência. Aprendes dos jogadores e de muita coisa. O que pretendo é que a minha equipa seja melhor que o adversário e que mereça ganhar (…) Hugo Viana? Ansioso por falar com ele. Está em contacto com o CEO e a estrutura, oxalá nas próximas semanas ou meses possamos falar (….) Desejo o melhor ao Rúben, desejo o melhor aos meus colegas».

Guardiola foi ainda questionado sobre o que o Manchester City viu em Hugo Viana:

«Txiki Begiristain foi questionado por possíveis substitutos e Hugo foi primeira opção, havia outras, mas foi decisão do clube, tive influência zero porque não conheço diretores desportivos. Ele leva muito tempo com Rúben Amorim, nota-se padrões, forma de jogar, alegria. Não há nada melhor que um treinador do que ter uma equipa que está convencida daquilo que o treinador quer que faça. Se não não tinham destruído o binómio de FC Porto e Benfica e tantos anos. Quando isso acontece é porque fazes as coisas muito bem. Tanto em Portugal como na Europa».

Podes ver AQUI as principais declarações de Pep Guardiola na conferência de antevisão ao Sporting x Manchester City, que vai ser disputado esta terça-feira em Alvalade para a quarta jornada da fase de liga da Champions League. Bernardo Silva também falou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica acerta venda de Leandro Santos para o Alverca: eis os valores

Leandro Santos está de saída do Benfica. O lateral-direito dos encarnados vai ser transferido para o Alverca por cerca de 500 mil euros.

Nuno Catarino e o Benfica District: «Pretendemos maior diversidade de espaços dentro do estádio»

O vice-presidente do Benfica, Nuno Catarino, abordou o novo projeto do clube referindo que os objetivos são de autossustentabilidade e diversidade.

Eis os onzes prováveis do Gil Vicente x Sporting

O Sporting defronta o Gil Vicente na 17.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis para o encontro.

Negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski complicam-se e o negócio pode estar em risco

As negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski estão em risco. Os dragões estão em divergência com o Jagiellonia Bialystok devido aos valores da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics triunfam no regresso de Neemias Queta a Sacramento

Neemias Queta regressou a Sacramento para enfrentar a equipa que o escolheu no Draft de 2021 e ajudou os Celtics a vencer por 120-106.

Luís Tralhão confirmado como novo treinador do Torreense

O Torreense oficializou a contratação de Luís Tralhão. O técnico deixou a equipa de Sub-23 e foi confirmado como sucessor de Vítor Martins.

Quem é Souleymane Faye, o avançado senegalês apontado ao Sporting?

Souleymane Faye é um avançado do Granada que está a ser apontado como alvo do Sporting. Eis algumas informações sobre o internacional senegalês.