Pep Guardiola defende Haaland e fala do mau momento do Manchester City: «Temos de obter resultados o mais rapidamente possível»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do jogo entre o Manchester City e o Everton. O jogo do Boxing Day vai ter lugar nesta quinta-feira, às 12h30.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Everton e falou dos maus resultados da sua equipa. O técnico espanhol garantiu que todos estão a lutar para voltar a ganhar:

«Os rapazes estão a correr e a esforçar-se mais do que nunca… São muitos pequenos ou grandes pormenores que fazem com que o conjunto não seja tão bom como era. Mas temos outra oportunidade no Boxing Day para tentar ganhar tempo para os jogadores voltarem e, com certeza, estaremos melhores. Temos de obter resultados o mais rapidamente possível, o que nos ajudará a reduzir a distância do regresso dos jogadores. Enfrentamos agora o Everton, que está num bom momento, os resultados e o desempenho demonstram-no, e esperamos que com o nosso pessoal possamos ser consistentes e obter um resultado».

O treinador do Manchester City voltou a defender Erling Haaland das críticas:

«O Erling é muito importante para nós, vai ser muito importante para nós. Vamos tentar fazer melhor as coisas para o utilizar melhor. É uma das nossas missões agora».

Pep Guardiola confirmou ainda que John Stones continua afastado devido a lesão:

«Ainda não falei com os médicos, mas aparentemente se ele não pôde continuar na segunda parte em Villa Park, é porque não estará pronto», afirmou Pep Guardiola.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Michael Carrick ao Manchester United pode trazer mudança de sistema tático

Michael Carrick irá afastar-se do 3-4-3 de Ruben Amorim. O novo técnico do Manchester United tem preferência pelo sistema tático de 4-2-3-1.

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.

Al Ittihad de Sérgio Conceição cede empate frente ao Damac de Armando Evangelista e interrompe série vitoriosa na Liga da Arábia Saudita

O Damac e o Al Ittihad empataram a um golo na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Sérgio Conceição estava numa série de seis vitórias consecutivas.

As primeiras palavras de Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim no Manchester United: «Sei o que é preciso para ter sucesso aqui»

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils e já falou como novo timoneiro da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.