Pep Guardiola deixa novidade sobre Rodri e queixa-se… da bola da Taça de Inglaterra: «Não é boa»

Pep Guardiola assumiu que Rodri Hernández pode regressar aos relvados antes do final da época. O técnico espanhol deixou também críticas… à bola da Taça de Inglaterra.

Pep Guardiola deixou uma atualização importante sobre Rodri Hernández. O treinador espanhol revelou que o médio pode voltar à competição mais cedo do que o suposto e que até pode vir a jogar nesta edição da Premier League, depois de se ter lesionado em setembro de 2024:

«O Rodri parece-me bem! Não vamos tomar uma decisão estúpida, claro, ele ainda não está perto, mas… tocando na bola, sente-se agora confiante, feliz. Não esperava isto, mas ele pode estar de volta antes do Campeonato do Mundo de Clubes, talvez já na Premier League».

Pep Guardiola aproveitou ainda a conferência de imprensa para deixar críticas à bola de futebol que é utilizada na Taça de Inglaterra:

«A bola da Taça de Inglaterra não é boa – há muitos anos que a bola da Taça de Inglaterra e da Taça Carabao não é boa! Todos os remates passam por cima da barra… A bola da Premier League é excepcional, a bola da Liga dos Campeões é excepcional, mas esta não é boa», atirou o treinador espanhol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Fenerbahçe têm princípio de acordo por Kerem Akturkoglu

O Benfica e o Fenerbahçe já chegaram a um princípio de acordo por Kerem Akturkoglu. O avançado está próximo de rumar a Istambul onde vai ser orientado nas próximas épocas por José Mourinho.

Sporting pode voltar a contar com jogador com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

O Sporting pretende colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros em Yeremay Hernández, alvo no mercado. Viktor Gyokeres foi o último elemento a ter uma cláusula de tal valor.

Jamie Vardy continua livre no mercado e está a ser apontado a equipa escocesa

Jamie Vardy terminou recentemente contrato com o Leicester City. O avançado está a ser alvo do Celtic, conjunto escocês. A equipa de Glasgow é atualmente orientada por Brendan Rodgers.

Cristóvão Carvalho aponta «penálti claro a favor do Arouca» no jogo do Sporting: «O campeonato ainda mal começou e o padrão é preocupante»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, diz que há um penálti a favor do Arouca contra o Sporting. Críticas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão recusa Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr mostrou interesse em contratar Francisco Trincão. Internacional português rejeita mudança para continuar no Sporting.

Sporting muda de ideas em relação a Jota Silva: eis o novo plano dos leões para o internacional português

Jota Silva deixou de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de transferências. Deverá haver uma nova oferta no final do mês. Yeremay Hernández é visto como o grande alvo para a posição de extremo.

Académico de Viseu rejeita 1,4 milhões de euros por avançado

O Académico de Viseu não tem interesse em vender André Clóvis neste mercado de transferências e já rejeitou uma oferta. A proposta que chegou ao Fontelo foi de um milhão e quatrocentos mil euros.