Pep Guardiola realizou a antevisão do Arsenal x Manchester City. Treinador dos cityzens abordou corrida pelo título da Premier League.
Antes do duelo diante do Arsenal do antigo parceiro Mikel Arteta, Pep Guardiola deixou mensagem irónica. Em causa, as críticas que o treinador e o Manchester City recebem pelo dinheiro gasto no mercado de transferências.
«Quero dizer ao meu amigo, Mikel Arteta, que se ele ganhar o título da Premier League será apenas por causa do dinheiro gasto, não porque ele trabalhou muito. Como o Liverpool. Se Arne Slot ganhar o título novamente, será porque ele gastou muito dinheiro este ano, certo?», questionou Pep Guardiola, antes de enquadrar a sua declaração.
«Porque não é só o Manchester City que isso aconteceu, certo? Então, todos eles fazem isso. Há muitos anos, todos os clubes podem fazer o que quiserem. Sei que a forma como fomos tratados é completamente diferente, mas o que eles querem gastar é porque querem», completou o catalão.
O Arsenal x Manchester City joga-se este domingo, dia 21 de setembro, a partir das 16h30. Lê mais declarações de Pep Guardiola na antevisão ao jogo.