Pep Guardiola explica novo desaire do Manchester City: «Jogámos excecionalmente bem e não conseguimos marcar»

- Advertisement -

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City diante do Brighton. O técnico justificou resultado com a eficácia.

Pep Guardiola voltou a ver o Manchester City perder pontos na Premier League. Depois do empate dos cityzens diante do Brighton por 1-1, o treinador deixou reparos à eficácia dos avançados do clube.

«Criámos demasiadas oportunidades claras, e não foi apenas um jogador, dois ou três, foram todos os homens da frente. Criámos muito. Infelizmente, não conseguimos marcar e marcar golos faz parte do nosso trabalho. Jogámos excecionalmente bem, os adversários também tiveram oportunidades, mas sempre foi assim, fizemos coisas muito boas, os defesas são muito bons, mas criámos muito e não conseguimos marcar. Não é de hoje e não é apenas um jogador, mas é por isso que não conseguimos vencer os jogos», lamentou Pep Guardiola, que comentou a arbitragem.

«Queixava-me de que não nos foi concedido um penálti. E tinha razão, a análise do VAR confirmou-o. Foi penálti. Não sei como o árbitro não apitou e teve de ser corrigido pelo VAR. Agora é um trabalho fácil para os árbitros», criticou Pep Guardiola.

Com o empate, o Manchester City manteve o segundo lugar da Premier League, mas em caso de vitória do Arsenal diante do Liverpool, verá os gunners abrir oito pontos na liderança da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.