Pep Guardiola fala do futuro de Erling Haaland e desafia Real Madrid

Pep Guardiola voltou a falar do futuro de Erling Haaland. O técnico espanhol abordou o interesse do Real Madrid e o seu sentimento face ao rendimento do jogador.

Pep Guardiola foi confrontado com o alegado interesse do Real Madrid em Erling Haaland. O treinador espanhol desafiou os merengues a falarem com o clube inglês e garantiu que haverá proposta de renovação para o internacional norueguês:

«Saída? Vai acontecer quando o Erling decidir prolongar o contrato ou não, quando o clube decidir prolongar o contrato ou não, ou quando tivermos potenciais ofertas para ele ou não. Se alguém quiser o Erling, é fácil. Liguem para o Man City e perguntem. É o que fazemos quando queremos contratar alguém. Não é mais complicado do que isso», reagiu Pep Guardiola, em conferência de imprensa.

O treinador espanhol salientou, no entanto, que quer manter Erling Haaland no Manchester City a todo o custo:

«O que é que vocês acham? Que não queremos que Erling fique aqui por uma década? Queremos que ele fique muito, muito tempo neste clube. Durante muito tempo. Estamos apaixonados por ele, queremo-lo. No entanto, Guardiola admite que não sabe o que o futuro lhe reserva. Não tenho informações. Ele chegou na época passada e o impacto foi incrível. No início desta época, os números também eram muito bons. Esteve dois meses lesionado. O que é que vai acontecer no futuro? Sinceramente, não sei. Estamos felizes por tê-lo e esperamos que ele esteja feliz por estar connosco. É isso que sabemos. E os outros? Não sei», rematou.

Erling Haaland voltou à competição no último jogo do Manchester City, frente ao Burnley, tendo marcado já um total de 19 golos em 23 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres imagina jogar na Premier League: «Seria uma grande vingança»

Viktor Gyokeres pode deixar Sporting e rumar ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre jogar na Premier League.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de Rafael Obrador

Rafael Obrador é o mais recente reforço do Benfica. Lateral-esquerdo fica com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Nacional da Madeira oficializa médio brasileiro em definitivo

O Nacional da Madeira adquiriu o passe de Matheus Dias a título definitivo. O médio brasileiro assinou um contrato até 2030.

Ruben Amorim não quer Álvaro Carreras e lateral segue para o Real Madrid

O Manchester United de Ruben Amorim não quis ativar a cláusula de recompra de Álvaro Carreras. Lateral ruma ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para José Mourinho: lateral escolhe o Fenerbahçe em vez do AC Milan e já prepara viagem para a Turquia

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Archie Brown. O lateral-esquerdo inglês era também pretendido pelo AC Milan.

Alverca confirma contratação de Alex Amorim

O Alverca confirmou a contratação de Alex Amorim. O médio brasileiro de 20 anos chegou proveniente do Fortaleza.

O plano de Jorge Jesus para Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr. Técnico português já traça plano para Cristiano Ronaldo.