Pep Guardiola fala sobre adversário mais complicado que enfrentou na carreira: «Ele destruiu-me»

Pep Guardiola falou sobre Jurgen Klopp. O técnico espanhol assumiu que o alemão foi o adversário mais complicado que enfrentou na carreira.

Pep Guardiola assumiu que o adversário mais complicado que enfrentou foi Jurgen Klopp. Os dois técnicos enfrentaram-se na Premier League e a Bundesliga (o primeiro com o Manchester City e o Bayern Munique, com o segundo a orientar o Liverpool e o Borussia Dortmund):

«O Liverpool de Klopp foi o maior desafio da minha carreira de treinador. Sempre me deu dores de cabeça. Nunca tive um adversário ao qual dedicasse tantas tardes e noite, na companhia da minha equipa técnica, a tentar perceber como pará-los. Havia alturas em que pensava: ‘Consegui’ e, no dia seguinte, ele destruía-me. Foi de longe o adversário mais difícil devido ao seu estilo de jogo, às transições, à forma direta como a sua equipa atacava».

No total, Pep Guardiola e Jurge Klopp jogaram um contra o outro um total de 30 encontros. O alemão venceu 12 partidas, enquanto que o espanhol triunfou em 11 ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem acordo com o Rennes para a transferência de Conrad Harder e valores são superiores aos do AC Milan

O Sporting chegou a acordo com o Rennes para a venda de Conrad Harder. Transferência presa na vontade do jogador e na chegada do substituto, com Fotis Ioannidis muito perto de chegar a Alvalade.

Eis o valor chorudo da indemnização que José Mourinho vai receber do Fenerbahçe

José Mourinho e a sua equipa técnica receberão nove milhões de euros do Fenerbahçe. Em causa o valor da indemnização pela saída do treinador português.

Eis os 3 destinos para o futuro de José Mourinho colocados em cima da mesa nas últimas semanas

José Mourinho não vai continuar no Fenerbahçe e a sua saída já foi oficializada. Nas últimas semanas, três destinos foram associados ao português, incluindo a seleção nacional.

Nunca José Mourinho tinha tido um trabalho tão curto no estrangeiro como no Fenerbahçe

José Mourinho deixou o Fenerbahçe após 62 jogos. O treinador português deixa os turcos com o trabalho mais curto de toda a carreira lá fora e o terceiro com menos tempo no seu todo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os números de José Mourinho no Fenerbahçe

José Mourinho deixou o Fenerbahçe após a eliminação do clube da Champions League. Técnico sai dos turcos no início da segunda temporada com quase 60% de vitórias no registo.

Eis os bastidores e a razão para o Fenerbahçe separar caminhos com José Mourinho

O Fenerbahçe demitiu José Mourinho do cargo de treinador do clube. Decisão tomada após o clube falhar o acesso à Champions League. José Mourinho fica, assim, livre no mercado.

Fenerbahçe anuncia saída de José Mourinho após eliminação da Champions League contra o Benfica

O Fenerbahçe comunicou a saída de José Mourinho. Treinador português deixa os turcos após falhar o objetivo Champions League diante do Benfica, no playoff.