Pep Guardiola falou de Hwang Hee-chan como o “Korean Guy” e os Wolves responderam

Hwang Hee-chan marcou o golo da vitória do Wolverhampton Wanderers FC ao Manchester City e os Wolves não perdoaram Pep Guardiola pela expressão “korean guy”.

Hwang Hee-chan deu o triunfo ao Wolverhampton frente ao Manchester City e o clube do avançado não perdoou Pep Guardiola. Antes do encontro, o treinador espanhol estava a enumerar os elementos perigosos da frente de ataque e referiu-se a Hwang Hee-chan com o “korean guy” (Rapaz coreano).

«A qualidade que eles têm na frente, com [Pedro] Neto, [Matheus] Cunha, o rapaz coreano…».

Ora, mal o avançado do Wolverhampton marcou, os wolves não perderam tempo e lançaram uma farpa a Guardiola nas redes sociais. Quando o avançado de 27 apontou o golo, a equipa da Premier League imediatamente publicou o lance com a referência às palavras de Pep Guardiola: “The Korean Guy”.

Korean Guy Hwang Hee-chan
Fonte: Wolverhampton Wanderers FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira garante médio em definitivo

O Nacional da Madeira vai oficializar em breve a contratação de Matheus Dias, jogador que esteve emprestado pelo Internacional.

Fenerbahçe de José Mourinho faz oferta de 15 milhões de euros por avançado do PSG

O Fenerbahçe está interessado numa possível contratação de Marco Asensio ao PSG. Turcos já fizeram proposta pelo avançado.

Vitória SC não quer integrar ponta de lança para a próxima temporada

Adrián Butzke não vai ser integrado nos trabalhos do Vitória SC. O avançado esteve emprestado ao Mirandés na última época.

Arsenal mais perto de contratar destaque da Premier League: Avançado abre porta

Eberechi Eze quer deixar Crystal Palace e rumar ao Arsenal. Gunners podem ter reforço para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Fernandes associado ao futebol italiano

Martim Fernandes pertence aos quadros do FC Porto e pode deixar o emblema do Dragão no mercado de transferências.

Benfica prepara-se para promover defesa central ao plantel principal

O Benfica deverá promover à equipa principal o defesa central Joshua Wynder, jogador que passou a última época nos B's.

Sporting com 2 baixas confirmadas para a Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na final da Supertaça de Portugal. Nuno Santos e Daniel Bragança não vão marcar presença no jogo.