Pep Guardiola: «Ninguém vai conquistar 100 pontos e quatro vitórias consecutivas na Premier League»

Pep Guardiola tem sido criticado pela atual temporada do Manchester City, mas decidiu recordar os seus feitos pelo conjunto inglês.

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, assumiu que os seus feitos no conjunto inglês não vão conseguir ser igualados nos próximos anos:

«Ninguém vai conquistar 100 pontos e quatro vitórias consecutivas na Premier League. Não vai acontecer durante a minha vida, lamento», disse o espanhol à Sky Sports.

O Manchester City tem sido criticado nos últimos meses pela temporada abaixo das expetativas, que culminou na eliminação do playoff da Champions League, aos pés do Real Madrid. A turma do Etihad ocupa a quarta posição do campeonato, com 44 pontos conquistados em 25 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl agradece ao Benfica: «Estou muito feliz por ter a confiança do clube, por ter minutos e tempo de jogo»

Samuel Dahl confessou-se muito feliz no Benfica. Lateral sueco está reunido na seleção e abordou importância de somar minutos de jogo pelo clube.

Presidente do Fenerbahçe agradece a Kerem Akturkoglu pela transferência para o clube: «Mostrou tanta determinação»

Ali Koç abordou a chegada de Kerem Akturkoglu ao Fenerbahçe. Presidente do clube turco garantiu que foi o avançado quem precipitou a mudança.

A razão curiosa pela qual João Pedro recusou o Newcastle e optou pelo Chelsea

João Pedro teve a possibilidade de rumar ao Newcastle neste verão. Avançado brasileiro acabou por preferir o Chelsea, clube onde joga atualmente.

Rafael Obrador aborda integração no Benfica e admite: «O Álvaro Carreras é um exemplo a seguir»

Rafael Obrador concedeu uma entrevista à margem dos sub-21 espanhóis. Lateral esquerdo abordou a adaptação ao Benfica e agradeceu a adaptação.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov defendido após críticas na Ucrânia: «Não correu e não voltou como deveria, mas não é apenas culpa dele

Georgiy Sudakov foi acusado de culpas no golo sofrido pela Ucrânia diante da França. Médio foi defendido por antigo internacional ucraniano.

Benfica lidera a lista, Sporting e FC Porto no top-10: eis os reis do mercado na última década

O CIES divulgou o balanço das transferências na última década. Benfica, Sporting e FC Porto no top-10 de saldo das transferências.

Trabalhou com José Mourinho na AS Roma e garante: «Trabalhar com um treinador que está constantemente a entrar em conflito com árbitros e com...

Guido Fienga, antigo CEO da AS Roma, revelou pormenores sobre o trabalho com José Mourinho. Dois homens trabalharam em Itália no conjunto giallorossi.