📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola reage à derrota do Manchester City frente ao Manchester United: «Não há defesa, não sou bom o suficiente»

- Advertisement -

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City frente ao Manchester United por 2-1. Os cityzens têm apenas uma vitória nos últimos 11 jogos.

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City frente ao Manchester United e lamentou o desfecho do encontro. A equipa orientada pelo técnico espanhol venceu apenas um dos últimos 11 jogos e teve oito derrotas neste período:

«Não há defesa. Talvez tenhamos perdido oito jogos em duas épocas, e agora perdemos oito em cerca de um mês… Não sou suficientemente bom. Sou o patrão, o treinador, tenho de encontrar soluções e não as encontrei. É essa a realidade», afirmou o técnico espanhol.

O Manchester City está no quinto lugar da Premier League com 27 pontos e quatro derrotas no campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta chegada de Thiago Silva e renovação de Diogo Costa: «Dentro da equipa temos também as nossas lendas»

André Villas-Boas realizou esta terça-feira o editorial do FC Porto e abordou a renovação de Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva.

Alerta ligado: José Mourinho vê defesa do Benfica parar um mês

José Mourinho e o Benfica não vão poder contar com Joshua Wynder durante um mês. O defesa central encontra-se lesionado.

Luis Suárez atinge marca: Sporting vai ter que investir mais 500 mil euros na sua contratação

Luis Suárez realizou o seu vigésimo jogo como titular pelo Sporting e terá que pagar 500 mil euros ao Almería pela marca batida.

Francesco Farioli pode ficar aliviado: defesa não corre risco de falhar partida frente ao AVS SAD

Alberto Costa saiu ao intervalo do encontro entre o FC Porto e o Alverca. O jogador não corre o risco de falhar o jogo contra o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não treinou esta quarta-feira: eis a data de regresso a Alcochete

O Sporting não realizou qualquer treino durante esta quarta-feira, regressando aos trabalhos somente no dia 26 de dezembro.

Benfica: José Mourinho pede reforço e estrutura já sabe que desejo é inegociável

O Benfica deve avançar para a contratação de um avançado no próximo mercado de transferências. José Mourinho quer reforçar o setor.

Eddie Howe deixa muitos elogios para um dos seus jogadores e antevê o Manchester United x Newcastle: «Histórico não conta para nada»

Eddie Howe fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico elogiou Nick Woltemade.