📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É como o Mahrez e o Messi»

- Advertisement -

Pep Guardiola deixou vários elogios a Bernardo Silva após vitória do Manchester City na Champions League. Médio marcou o segundo golo.

Pep Guardiola elogiou Bernardo Silva com comparações a Riyad Mahrez e Lionel Messi. As declarações surgiram após o Manchester City vencer o Villarreal por 2-0 na terceira jornada da fase de liga da Champions League.

«O Bernardo é como o Mahrez e o Messi – baixinho, mas com uma capacidade impressionante no jogo aéreo. Se analisarmos a primeira parte e alguns momentos da segunda, criámos boas oportunidades. Fizemos uma exibição positiva. Sei que os espanhóis reconhecem que o Villarreal é uma equipa de topo».

Bernardo Silva marcou o segundo golo do Manchester City, com remate de cabeça. Já o primeiro golo dos Citizens foi convertido por Erling Haaland. Podes ver os restantes resultados do último dia da Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x AVS SAD

O FC Porto recebeu e venceu o AVS por 2-0, em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro.

FC Porto vence AVS SAD com bis de Samu Aghehowa e consolida liderança da Primeira Liga

O FC Porto recebeu e venceu o AVS por 2-0, em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga. Samu Aghehowa foi o autor dos dois golos dos dragões.

AS Roma vence Genoa de Vitinha e regressa ao top-4 da Serie A

A AS Roma venceu em casa o Genoa por 3-1 na jornada 17 da Serie A. Português Vitinha foi titular pelos visitantes.

Swansea de Vítor Matos volta às vitórias na Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu o Oxford United por 1-0 para a jornada 24 da Championship. É o regresso aos triunfos.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez já tem em mãos prémio de melhor treinador catalão de 2025: «Estou muito feliz…»

Roberto Martínez recebeu esta segunda-feira o prémio de melhor treinador catalão de 2025. Selecionador Nacional já reagiu.

Diogo Costa substituído ao intervalo no FC Porto x AVS SAD devido a queixas físicas

Francesco Farioli substituiu Diogo Costa por Cláudio Ramos no início da segunda parte, devido a queixas musculares sentidas pelo internacional português.

Benfica quer contratar ponta de lança e olha para avançado nigeriano

Rafiu Durosinmi é um dos alvos referenciados pelo Benfica. Águias procuram ponta de lança para ser alternativa a Vangelis Pavlidis.