Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Está no patamar dos monstros Ronaldo e Messi»

- Advertisement -

Pep Guardiola já reagiu ao recorde batido por Erling Haaland na Champions League. O norueguês foi o mais rápido a chegar aos 50 golos na competição.

Erling Haaland foi alvo de muitos elogios por parte de Pep Guardiola, após bater o recorde de jogador mais rápido a chegar aos 50 golos na Champions League. O norueguês precisou apenas de 49 partidas para alcançar a marca redonda, e o treinador do Manchester City enalteceu o feito:

«O que posso dizer? Os números falam por si. Temos sorte em tê-lo. Só posso felicitá-lo, porque está ao lado de goleadores como Van Nistelrooy, Lewandowski, mas sobretudo no patamar dos dois monstros Cristiano e Messi, para o Erling estar aí é inacreditável» comentou Pep Guardiola.

Questionado sobre se o internacional norueguês poderia bater o recorde de Cristiano Ronaldo de 140 golos na Champions League e a forma do jogador, disse:

«Nesse ritmo, sim (pode bater o recorde de Ronaldo). Se não se lesionar, pode jogar mais 10 ou 12 anos e, se mantiver esta progressão, com certeza. (…) Sim (está melhor esta época). É uma questão de jogar muito, ganhar experiência, participar em jogos mais importantes e também pela mentalidade dele» realçou o treinador espanhol de 54 anos.

O Erling Haaland bateu o recorde no jogo da quinta-feira passada, frente ao Nápoles, marcando um golo na vitória por 2-0, a contar para a primeira jornada da Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Recorda os resultados da 1ª mão dos jogos desta quarta-feira, a incluir o Benfica

É dia de novas decisões na Champions League. Recorda os resultados da primeira mão dos jogos desta quarta-feira.

Impacto da lesão de Samu no FC Porto

O FC Porto apesar de continuar a vencer, tem revelado dificuldades na concretização. A eficácia não tem sido muito elevada

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

Portugal anuncia jogo particular com o Chile antes do início do Mundial de 2026

Portugal vai jogar frente ao Chile no próximo dia 6 de junho. A equipa das quinas mede força com uma das seleções sul-americanas que não garantiram o acesso à fase final da prova.

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.