Pepa após a subida de divisão: «Disseram que estava a dar um passo atrás»

- Advertisement -

O Sport Recife de Pepa está de regresso à Série A do Brasileirão e o técnico português mostrou-se radiante com o feito alcançado.

O Sport Recife orientado pelo técnico português Pepa, alcançou a promoção de regresso à Série A do Brasileirão. Após o final da partida, o treinador de 43 anos estava radiante com o feito alcançado.

«É muito especial, não é fácil vir de Portugal… muitos disseram que estava a dar um passo atrás, que estava a vir para um clube que não tinha hipóteses, diziam que o clube era uma confusão. Mas encontrei uma direção fantástica, jogadores fantásticos e uns adeptos loucos, fanáticos, que cobram muito, é muita pressão, mas eu digo sempre que a pressão é um privilégio», afirmou o técnico português.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.