📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepa despedido após nova derrota do Sport Recife

- Advertisement -

O Sport Recife decidiu despedir Pepa após nova derrota. O técnico português deixou após ter somado apenas dois pontos nos primeiros sete jogos do campeonato.

Pepa já não é treinador do Sport Recife. O treinador português não resistiu aos maus resultados no Brasileirão e acabou por ser afastado após a derrota frente ao Fluminense, por 2-1, na sétima jornada do Brasileirão. A equipa de Pepa ainda esteve a vencer graças a um golo de Pablo, aos 24 minutos, mas permitiu a reviravolta na segunda-parte, com golos de Kevin Serra (60′) e de Everaldo (90+7′).

Após o desfecho, Pepa acabou por ser afastado do comando da equipa, numa nota que acabou por ser enviada pelo clube, através das redes sociais:

«O Sport Club do Recife comunica, oficialmente, o afastamento do técnico Pepa. Juntamente com ele, deixam o Clube os membros da sua comissão técnica: Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo. O Clube agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e pelos serviços prestados ao longo do período em que estiveram à frente da equipa, durante o qual o Sport conquistou o título do Campeonato Pernambucano e o acesso para a Série A. Desejamos sucesso a todos na continuidade de suas carreiras», escreveu o Sport Recife.

Pepa ajudou o Sport Recife a subir da Série B à Série A do Brasil e conquistou o Campeonato Pernambucano nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arthur Cabral com lugar garantido no Botafogo para o ano de 2026

O Botafogo está em fase de planeamento para o ano de 2026 e vê Arthur Cabral e as outras contratações recentes como parte integral do plantel.

Abel Ferreira exaltado com arbitragem: «Penduraram o árbitro»

Abel Ferreira mostrou a sua frustração com a arbitragem no empate entre o Palmeiras e o Vitória, reconhecendo que entraram mal no jogo.

Pedro Gonçalves está a recuperar bem e pode ter minutos no Benfica x Sporting

Pedro Gonçalves lesionou-se e ficou em dúvida para o dérbi. Jogador do Sporting está a recuperar bem e pode vir a ter minutos nesse jogo.

Treinador do Sintrense antevê duelo com o FC Porto e diz: «Vai ser natural na minha carreira ir muitas vezes ao Dragão, Luz e...

David Maside, treinador do Sintrense, faz antevisão ao jogo com o FC Porto. Técnico de 39 anos olha para o futuro com ambição.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ao mercado após a lesão de Dodi Lukebakio: eis os planos

O Benfica deverá ir ao mercado de janeiro por dois extremos. Águias pensam ainda contratar avançado e um lateral esquerdo.

Sporting: Diomande volta à mira da Premier League

O Crystal Palace volta a interessar-se por Ousmane Diomande. Sporting está a trabalhar na renovação do defesa-central.

Brasileirão: Eis o primeiro golo de Neymar desde agosto

Neymar Júnior marcou o primeiro golo desde agosto. Avançado brasileiro cometeu ainda grande penalidade no jogo.