📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepa responde às críticas: «Não tenho dúvidas de que vamos fazer mais e melhor»

- Advertisement -

No final do encontro entre o Sport Recife e o Red Bull Bragantino, Pepa respondeu às críticas de que tem sido alvo, em conferência de imprensa.

Após a derrota do Sport Recife frente ao Red Bull Bragantino, Pepa respondeu às críticas de que tem sido alvo por parte dos adeptos do próprio clube. O treinador português mostrou-se confiante na reviravolta da fase que o conjunto de Recife atravessa:

«Não há campeões à 4.ª jornada. Sabemos que o momento não é bom, a primeira parte foi muito má. Em relação ao ruído e pressão, se canalizarmos as energias para isso, não vamos estar focados no que controlamos. O grupo de trabalho está sempre no limite do esforço. Faz parte do crescimento e da experiência, para não cometer alguns erros. Não tenho dúvidas de que vamos fazer mais e melhor. No próximo jogo visitamos o Corinthians, um estádio difícil, mas o foco está nos três pontos».

O Sport Recife ocupa o 20º. e último lugar do Brasileirão com apenas um ponto conquistado em quatro jornadas da competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Feminina: Eis as convocadas para os jogos com os Países Baixos e Brasil

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina. Portugal vai jogar contra os Países Baixos e o Brasil.

Mundial 2026: Eis o sorteio completo do playoff intercontinental

O playoff intercontinental para o Mundial 2026 será jogado em março. Já é conhecido o resultado do sorteio completo.

Lukás Hornícek vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede Outubro 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de outubro de 2025 já foi entregue: Lukás Hornícek, guarda-redes do Braga.

Chelsea cobiça jovem talento do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Chelsea está a observar de forma próxima o jovem brasileiro Felipe Morais, que atualmente atua pelo Cruzeiro de Leonardo Jardim.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Rafa Silva: Besiktas coloca advogados em contacto com a equipa médica

O Besiktas prepara-se para a possibilidade de ter de apresentar um processo à FIFA, relativamente à alegada lesão nas costas de Rafa Silva.

Benfica: Mónica Jorge é a nova Diretora-Geral para o Futebol Feminino

O Benfica oficializou Mónica Jorge. Antiga Selecionadora Nacional e diretora da FPF é a nova Diretora-Geral para o futebol feminino.

Faleceu Júlio Rendeiro: Sporting de luto pela lenda do hóquei em patins

Júlio Rendeiro faleceu esta quarta-feira, aos 83 anos, após uma ilustre carreira no hóquei em patins pelo Sporting e por Portugal.