📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepa responde às críticas: «Não tenho dúvidas de que vamos fazer mais e melhor»

- Advertisement -

No final do encontro entre o Sport Recife e o Red Bull Bragantino, Pepa respondeu às críticas de que tem sido alvo, em conferência de imprensa.

Após a derrota do Sport Recife frente ao Red Bull Bragantino, Pepa respondeu às críticas de que tem sido alvo por parte dos adeptos do próprio clube. O treinador português mostrou-se confiante na reviravolta da fase que o conjunto de Recife atravessa:

«Não há campeões à 4.ª jornada. Sabemos que o momento não é bom, a primeira parte foi muito má. Em relação ao ruído e pressão, se canalizarmos as energias para isso, não vamos estar focados no que controlamos. O grupo de trabalho está sempre no limite do esforço. Faz parte do crescimento e da experiência, para não cometer alguns erros. Não tenho dúvidas de que vamos fazer mais e melhor. No próximo jogo visitamos o Corinthians, um estádio difícil, mas o foco está nos três pontos».

O Sport Recife ocupa o 20º. e último lugar do Brasileirão com apenas um ponto conquistado em quatro jornadas da competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio português faz golaço e deixa Manchester City de Pep Guardiola em maus lençóis

Gonçalo Franco fez um golaço na partida entre o Swansea e o Manchester City, encontro relativo à Taça da Liga Inglesa.

Benfica leva a melhor frente ao FC Porto em Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o FC Porto por quatro bolas a duas, em jogo da terceira jornada da Liga de Hóquei em Patins.

Sporting já decidiu e vai avançar para contratação de médio em definitivo

O Sporting já decidiu que vai comprar Rayan Lucas ao Flamengo, preparando-se para investir quatro milhões de euros.

Benfica quer eleições no Guiness e espera ultrapassar os 100 mil sócios na segunda volta: «Objetivo de superar novamente o recorde mundial»

O Benfica quer ver as eleições presidenciais no Guinesse. Águias vão submeter candidatura e esperam por novo recorde na segunda volta.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho lança 5 novidades na partida do Benfica frente ao Tondela

Benfica e Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Benfica x Tondela: eis os onzes iniciais para a partida da Taça da Liga

O Benfica e o Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.