Pepa responde às críticas: «Não tenho dúvidas de que vamos fazer mais e melhor»

No final do encontro entre o Sport Recife e o Red Bull Bragantino, Pepa respondeu às críticas de que tem sido alvo, em conferência de imprensa.

Após a derrota do Sport Recife frente ao Red Bull Bragantino, Pepa respondeu às críticas de que tem sido alvo por parte dos adeptos do próprio clube. O treinador português mostrou-se confiante na reviravolta da fase que o conjunto de Recife atravessa:

«Não há campeões à 4.ª jornada. Sabemos que o momento não é bom, a primeira parte foi muito má. Em relação ao ruído e pressão, se canalizarmos as energias para isso, não vamos estar focados no que controlamos. O grupo de trabalho está sempre no limite do esforço. Faz parte do crescimento e da experiência, para não cometer alguns erros. Não tenho dúvidas de que vamos fazer mais e melhor. No próximo jogo visitamos o Corinthians, um estádio difícil, mas o foco está nos três pontos».

O Sport Recife ocupa o 20º. e último lugar do Brasileirão com apenas um ponto conquistado em quatro jornadas da competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ranking da UEFA após o empate do Braga e derrota do Santa Clara nas provas europeias

Já é conhecido o ranking da UEFA após os jogos europeus desta semana. Portugal está no sétimo lugar com 1300 pontos nesta temporada.

Cristiano Ronaldo junta-se à pré-época do Al Nassr no dia do aniversário de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo já está integrado nos treinos do Al Nassr. O avançado português juntou-se à comitiva do clube saudita no dia de anos de Jorge Jesus.

FC Aratat de Manuel Tulipa empata a zero frente ao Universitatea Cluj na Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

O FC Ararat de Manuel Tulipa empatou a zero frente ao Universitatea Cluj, na primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Famalicão perto de contratar avançado suíço do Basileia

O Famalicão está em vias de garantir a contratação de Roméo Beney. O avançado suíço de 20 anos pertence aos quadros do Basileia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos lamenta desaire do Santa Clara com o Varazdin: «Soco no estômago, mas a eliminatória está em aberto»

Vasco Matos lamentou a derrota do Santa Clara frente ao Varazdin na Conference League. O técnico português garantiu que a equipa dos Açores ainda pode seguir em frente.

Arábia Saudita confirma mudanças no futebol nacional

O governo da Arábia Saudita anunciou que três emblemas passaram para mãos de privados, podendo realizar ainda mais investimentos.

Viktor Gyokeres apresenta-se em Londres esta sexta-feira

Viktor Gyokeres vai apresentar-se em Londres durante esta sexta-feira, de maneira a realizar os exames médicos.