📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepê aborda momento complicado do FC Porto e diz: «Enquanto houver chances vamos continuar a lutar»

- Advertisement -

Pepê falou à revista Dragões. O internacional brasileiro abordou vários temas associados ao universo do FC Porto.

Pepê abordou o momento complicado do FC Porto, revelando ter sido exigido o máximo nos treinos para que voltassem aos resultados pretendidos. O internacional brasileiro foi a figura central da mais recente edição da revista Dragões.

«Foi um período atípico. Conhecemos a exigência que é representar o FC Porto e sabemos que não podem acontecer coisas destas. Foi exigido o que esperam de nós, que é dedicação e concentração máxima, aspetos que não podem faltar em nenhum jogo. Foi exigido o máximo nos treinos, a forma como decorre alguns jogos não podem acontecer. Vivemos semanas de trabalho forte, em que foi exigido ainda mais de nós para que isso não voltasse a acontecer e para que pudéssemos voltar a jogar com alegria, determinação e sem medo, de forma a conseguimos os resultados desejado».

«Temos procurado reduzir essas falhas que nos causaram resultados adversos e a equipa está focada em continuar atrás
dos objetivos. Representar este clube é algo significativo, temos de dar o nosso melhor. Não estamos numa posição confortável na tabela, mas tudo depende de nós e, no final, vamos estar bem classificados»
, acrescentou.

O objeto principal é a Primeira Liga e Pepê disse:

«Não o escondemos e vamos batalhar até ao final por isso. Enquanto houver chances, vamos continuar a lutar. Não estamos longe. Falta a segunda volta inteira, e mais alguns jogos da primeira, e vamos atrás de cada jogo como uma final, porque sabemos que não podemos vacilar e perder mais pontos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.