Pepe admite que conquista do título está mais complicada

- Advertisement -

Pepe já reagiu ao desaire do FC Porto frente ao Arouca por três bolas a duas, em desafio relativo à vigésima primeira jornada da Primeira Liga.

Pepe estava muito triste depois da derrota do FC Porto frente ao Arouca (2-3):

«Não entrámos bem no jogo, sofremos logo um golo, isso reflete o que se passou durante o jogo. Tentámos, estávamos avisados sobre as transições do Arouca. Infelizmente não fomos capazes de fazer o que vínhamos a fazer. Pedimos desculpa aos nossos adeptos.Não fomos capazes de fazer o que vínhamos a fazer. Os nossos adeptos têm toda a razão para a frustração, também a sentimos. Há que melhorar, olhar para dentro, porque temos de estar à altura deste grande clube. É doloroso quando perdemos, também temos que dar mérito à equipa adversária. Temos de continuar a trabalhar e a suar por esta camisola».

O defesa não conseguiu explicar bem como o FC Porto não conseguiu seguir com o seu bom momento:

«É difícil encontrar palavras nesta situação. Vínhamos jogando bem, tinha falado que estávamos a jogar um bom futebol. Hoje, sabendo todos os resultados, temos que dar uma resposta muito mais forte. Hoje não fomos capazes. Os jogadores são os principais culpados. Os próximos jogos vão ser muito duros e temos que estar à altura».

Pepe finalizou admitindo que o título está complicado:

«Sendo honesto, é óbvio que sim, mas aqui nunca vamos desistir, vamos lutar e dar o nosso melhor. Temos que ter o espírito de equipa e a humildade, para ressaltar o individual e cumprir os nossos objetivos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.