Pepe conta episódio com Rúben Dias na Seleção Nacional: «Já estava ali a formar-se um líder»

- Advertisement -

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e Pepe falou sobre o defesa do Manchester City.

Rúben Dias é o protagonista de um novo episódio da PL Stories, uma série documental lançada pela DAZN que se foca em jogadores e treinadores da Premier League. Um dos testemunhos é de Pepe, que falou sobre a chegada de Rúben Dias (Manchester City) à Seleção Nacional, numa altura que coincidiu com o Mundial 2018.

«O Rúben foi inteligente. O Rúben foi bastante inteligente. Quando ele chegou à seleção, nós estávamos numa competição importante para Portugal, que era o Mundial da Rússia. E quando o Rúben chega, é engraçado, que ele é muito observador. Ele é um jogador que, caraterística dele, também observa muito. Não sei se é dos centrais, mas os centrais normalmente têm essa nuance de observar muito e o Rúben teve muito isso».

«Então, sentava o Cris na cabeceira da mesa, eu ao lado do Cris, e ele aproxima-se e pergunta se pode sentar ali ao nosso lado até naquele tom de meio de brincadeira, meio de verdade, para poder tirar um pouco mais de experiência da gente. E a gente ‘não, estás à vontade, senta aí e tal’. E pronto, ele sentou. Sentou e a forma dele também de ser, já se notava. Pronto… que já estava ali a formar-se um líder, uma pessoa com um carácter de grupo muito bom», acrescentou Pepe sobre Rúben Dias.

Vê ainda as palavras de André Almeida, de Bruno Lage e de Pep Guardiola sobre o internacional português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles pondera trocar Lorenzo Lucca por antigo avançado do Benfica

O Nápoles pode estar em vias de fazer uma troca direta com o Al Hilal. O clube italiano pode ceder Lorenzo Lucca e receber o ex-Benfica, Marcos Leonardo.

Rui Borges dá os parabéns ao Vitória SC pela Taça da Liga e confirma duas boas notícias no Sporting: «Possivelmente podem estar para jogo»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Rui Borges confirma mais uma baixa no Sporting e fala da saída de Rodrigo Ribeiro: «Não perspetivávamos que saísse»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Chelsea cancela empréstimo e Leeds United ganha reforço no mercado de janeiro

O Leeds United tem acordo para contratar Facundo Buonanotte. O Chelsea cancelou o empréstimo pela falta de minutos e o médio vai ser cedido pelo Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges na antevisão ao jogo com o Casa Pia: «O St.Juste não faz parte da equipa principal do Sporting»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Gerard Piqué provoca o novo técnico do Real Madrid: «Que se espalhe por todos os meios de comunicação…Piqué acaba de rir de Álvaro Arbeloa»

Gerard Piqué reagiu à derrota do Real Madrid na Taça de Espanha frente ao Albacete. O catalão gozou com o novo treinador dos merengues.

Rafael Barbosa conta com interessados e pode abandonar o AVS SAD

Rafael Barbosa pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio ofensivo soma interessados.