Pepê está arrependido pelo conflito com Vítor Bruno: «Hoje, com a cabeça fria tranquila, jamais faria algo do tipo»

Pepê deu uma entrevista à Sport TV. Extremo brasileiro recorda desentendimento com Vítor Bruno no FC Porto.

Pepê abriu o livro sobre o desentendimento com Vítor Bruno no FC Porto, antes de o técnico ter sido despedido. Em entrevista à Sport TV, o extremo brasileiro assume estar arrependido com a mensagem publicada nas redes sociais, explica versão e deixa ainda vários elogios a Vítor Bruno:

«Foi um momento muito complicado, a época foi dura para mim, a minha cabeça acabou mexendo de uma forma que me prejudicou. Foi uma das situações que infelizmente aconteceu. Se me perguntam se eu faria algo do tipo novamente, que jamais faria isso porque estou com a cabeça mais tranquila. O Vítor Bruno, com quem trabalhei quatro épocas, é uma pessoa que sempre me procurou ajudar, sempre me ajudou dentro de campo a melhorar, é uma pessoa por quem sempre tive um carinho enorme e infelizmente a gente sabe que no futebol acontece muito dessas coisas. Queremos sempre quer ganhar e quando as coisas não acontecem da maneira que queremos, surgem certas situações e essa foi uma delas. Arrependo-me muito, fico muito triste pela forma que aconteceu tudo, mas tenho que olhar daqui para frente, tenho que pensar no futuro que é o mais importante».

Pepê não falou mais com Vítor Bruno e reforça arrependimento:

«Não falamos mais depois do que aconteceu, mas é uma pessoa por quem sempre tive um carinho enorme, foram muitos anos, não é? É uma pessoa que sempre me ajudou, procurou entender-me muito bem, aquilo que são as minhas características dentro de campo. Infelizmente por conta de tudo que estava acontecendo, da nossa fase má, da nossa época má, da minha cabeça também que não estava muito boa, acabou acontecendo tudo isso. Arrependo-me muito. Hoje, com a cabeça fria tranquila, jamais faria algo do tipo porque é uma coisa que não se deve fazer, sou um jogador profissional do clube e expor daquela maneira o clube e o mister é errado. O meu ponto de vista estava errado».

Podes ver mais declarações de Pepê, sobre o seu desejo em renovar contrato com o FC Porto.

Vítor Bruno
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage desculpa Otamendi: «As responsabilidades são todas minhas»

Bruno Lage abordou o encontro entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga, que terminou com empate por 1-1.

Varzim cede empate em casa frente ao Paredes na Liga 3

O Varzim empatou em casa a dois golos frente ao Paredes, na quarta jornada da Liga 3. A equipa da Póvoa está na liderança do grupo A, de forma provisória.

Vasco Matos destaca superioridade do Santa Clara: «As melhores oportunidades foram nossas»

Vasco Matos abordou o encontro entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga, que terminou com 1-1 no marcador.

Sidney Lima elogia sacrifício do Santa Clara e Otamendi: «Se não é o melhor central de Portugal, é um dos melhores»

Sidney Lima abordou o encontro entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga, que terminou 1-1 no marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha empata em casa com Elche com golo de André Silva e assistência de Martim Neto

O Sevilha empatou em casa frente ao Elche, na quarta jornada da La Liga. André Silva marcou contra a antiga equipa.

Nicolás Otamendi: «Assumo todas as responsabilidades pelo golo. A equipa estava tranquila e foi uma jogada de m****»

Nicolás Otamendi abordou o encontro entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga. Encontro terminou 1-1.

2 minutos de loucura trouxeram penálti falhado, autogolo e a 1ª vitória do Alverca na Primeira Liga

Tudo se resolveu em dois minutos. O Alverca venceu o Tondela e conquistou o primeiro triunfo nesta edição da Primeira Liga ao fim de cinco jornadas.