Pepe marca de cabeça e faz história na Champions League

Pepe alargou a vantagem do FC Porto contra o FC Royal Antuérpia. O defesa-central torna-se o mais velho de sempre a marcar na Champions League.

Pepe deu tranquilidade aos adeptos, assegurando a vitória. Aos 91 minutos, o capitão dos dragões marcou de cabeça após assistência de Francisco Conceição. Além disso, Pepe faz história e torna-se o mais velho de sempre a marcar na Champions League: 40 anos e 254 dias.

Eis o golo de Pepe:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool pede 65 milhões de euros ao Nápoles por Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool neste verão. Nápoles continua a ser o principal destino do avançado uruguaio. Eis a situação.

Lazio ativa cláusula para ter Romano Floriani Mussolini de volta

A Lazio decidiu chamar de volta Romano Floriani Mussolini. Lateral-direito de 22 anos esteve emprestado ao Juve Stabia.

Leandro Barreiro apontado a clube inglês do Championship

O nome de Leandro Barreiro está a ser apontado ao mercado inglês. O médio luxemburguês está na lista do Birmingham.

FPF anuncia jogos de Portugal em Alvalade

Portugal vai jogar com a República da Irlanda e Hungria no Estádio de Alvalade. Jogos marcados para 11 e 14 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund acerta venda de Moukoko por 5 milhões de euros: Eis o próximo destino

Youssoufa Moukoko vai deixar Borussia Dortmund e rumar ao Copenhaga. Operação a concretizar-se por 5 milhões de euros.

Esteve no Mundial de Clubes 2025 e é o próximo treinador do Leixões

João Nuno Fonseca vai ser o novo treinador do Leixões. Técnico-adjunto do Ulsan Hyundai prepara-se para assumir clube.

André Lima deixa mensagem após vitória do Benfica frente ao Sporting no Futsal: «Muito cedo aprendi que…»

O Benfica venceu o Sporting por 7-5 no quarto jogo da final da Primeira Liga de Futsal. André Lima deixou mensagem nas redes sociais.