Pepê falou à revista Dragões. O internacional brasileiro abordou vários temas associados ao universo do FC Porto.
Pepê leva nesta temporada cinco golos e três assistências em 18 jogos e, em declarações à revista Dragões, o jogador brasileiro do FC Porto fez autocrítica:
«Tenho marcado poucos golos. Luto contra isso, porque sei que consigo fazer mais golos e assistências. Meta? Vou dar o meu máximo para contribuir mais ainda. Exijo muito de mim nesse aspeto. É algo que tenho vindo a trabalhar muito para que, quando chegar aos jogos, possa tomar melhores decisões e fazer golos. Tenho trabalhado bastante para melhorar».
Pepê falou também sobre o Fair-Play contra o Estoril:
«Naquele momento, a única coisa em que pensei foi parar a jogada. Pela forma como [Pedro Amaral] caiu no chão, a gritar com dores, não poderia continuar. É um companheiro de profissão e, se fosse comigo, também gostava que parassem».
Podes ver AQUI declarações de Pepê sobre o momento complicado do FC Porto.