📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepê: «Sérgio Conceição ajustou algumas coisas ao intervalo e conseguimos uma grande vitória»

- Advertisement -

Pepê deu a sua opinião sobre a partida com comentários às duas partes. O FC Porto venceu o FC Royal Antuérpia por 1-4 na Champions League.

Pepê esteve presente na flash interview após a vitória do FC Porto sobre o Royal Antuérpia na terceira jornada da Liga dos Campeões. O jogador brasileiro abordou dificuldades na primeira parte e a resposta na segunda:

«Na primeira parte não estávamos a conseguir fazer o que trabalhámos durante a semana. O Royal Antuérpia é uma equipa com muita qualidade. Ao intervalo, o mister ajustou algumas coisas e na segunda parte fizemos golos importantes e conseguimos uma grande vitória. Fomos a nossa equipa».

Pepê foi questionado sobre a qualificação do FC Porto à próxima fase:

«É uma vitoria muito importante, mas ainda nada esta definido. Temos jogos muito difíceis pela frente, a Champions é assim. Temos de estar no máximo e não podemos cometer erros na primeira parte como o fizemos. Queremos muito a qualificação».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Moreira elogia Luís Freire e fala do seu momento de forma: «Estou a viver um grande momento»

Afonso Moreira falou em conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21. O jovem avançado elogiou Luís Freire e abordou o seu bom momento de forma.

Borussia Dortmund quer garantir regresso de jogador da Premier League

O Borussia Dortmund está interessado em contratar Jadon Sancho. Atualmente emprestado ao Aston Villa, o inglês pertence aos quadros do Manchester United.

Luisão não perdoa atitudes de Neymar Júnior: «Ninguém colocou uma arma na cabeça dele para ele vir jogar no Santos»

Luisão deixou críticas fortes à postura de Neymar Júnior durante a derrota do Santos frente ao Flamengo, por 3-2.

Chelsea pergunta sobre Nico Paz e Real Madrid pode intervir

O Chelsea consultou o Como 1907 sobre Nico Paz. O Real Madrid pode se intrometer nas negociações e ativar a opção de recompra do atleta.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Liverpool disputam defesa do Newcastle

O Chelsea e o Liverpool estão a competir pela contratação de Sven Botman. O defesa do Newcastle tem contrato com os Magpies até ao verão de 2027.

Real Madrid empata para a Champions League Feminina: eis os resultados do dia

O Real Madrid não foi além de um empate frente ao Paris FC, em jogo da terceira jornada da Champions League Feminina.

Xabi Alonso planeia reforçar o meio-campo do Real Madrid e olha para a Premier League e para médio português

Xabi Alonso entregou uma lista de quatro alvos ao Real Madrid. Entre as opções estão jogadores de Liverpool, Chelsea e um português do PSG.