Perda de pontos do Everton foi reduzida e o clube inglês sobe lugares na Premier League

- Advertisement -

O Everton viu a sua pena de redução de pontos ser reduzida. O clube da Premier League tinha sido castigado com a perda de dez pontos, que passa agora a seis.

O Everton ganhou o primeiro recurso para garantir uma diminuição no castigo relativo à perda de pontos na Premier League. Os toffees tinham sido castigados com uma perda de dez pontos, mas, após o recurso, passaram agora a seis pontos de dedução.

Desta forma, o Everton passa do 17.º lugar para o 15.º, ultrapassando o Nottingham Forest e igualando o Brentford com 25 pontos em 25 jogos.

«O Everton pode confirmar que uma Comissão de Recurso concluiu que a dedução de pontos imposta por uma Comissão independente da Premier League em novembro foi reduzida de 10 para 6 pontos, com efeito imediato. Embora o clube ainda esteja a digerir a decisão da Comissão de Recurso, estamos satisfeitos por o nosso recurso ter resultado numa redução da sanção de pontos. Segundo sabemos, a Comissão de Recurso considerou que a dedução de 10 pontos inicialmente imposta era inadequada quando avaliada em relação às referências disponíveis de que o Clube deu conhecimento à Comissão, incluindo a posição ao abrigo dos regulamentos relevantes da EFL e a dedução de 9 pontos que é imposta ao abrigo das próprias regras da Premier League em caso de insolvência», escreveu o Everton.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.