Vasco Sousa fraturou o perónio da perna direita durante o Moreirense x Benfica. É a mesma lesão que sofreu há 10 meses.
Vasco Sousa sofreu a mesma lesão que há 10 meses quando estava no FC Porto: fratura no perónio da perna direita. Numa partida em que o Benfica ganhou por 4-0, o médio do Moreirense lesionou-se este domingo nos últimos minutos da primeira parte e ficará afastado dos relvados por um tempo ainda indefinido.
«O jogador Vasco Sousa sofreu uma fratura no perónio direito durante o jogo de hoje. A família moreirense está e estará cá para o Vasco, seja qual for o obstáculo ou desafio. Vasquinho, estamos contigo e estaremos sempre», pode ler-se no comunicado oficial.
Em fevereiro deste ano, Vasco Sousa teve a mesma lesão num jogo entre o FC Porto e o Farense. Acabou por ser operado e só em junho é que foi dado como apto. Atualmente, está emprestado pelo FC Porto e regista nove jogos e um golo em 2025/26.

