Petar Musa brilha na MLS com hat-trick

Petar Musa esteve em destaque na MLS. O avançado internacional croata que passou pelo Benfica assinou um hat-trick na última partida pelos FC Dallas.

Petar Musa brilhou na última jornada da MLS. O antigo avançado do Benfica marcou três golos no encontro frente aos Minnesota United, com três golos. A equipa do avançado internacional croata venceu por 5-3 e os golos de Petar Musa foram apontados aos minutos 17′, 38′ e 62′.

No total, Petar Musa soma oito golos e duas assistências em 18 jogos pelo FC Dallas.

Eis os três golos de Petar Musa pelo FC Dallas:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim prepara traição e quer contratar jogador ao Manchester City

O Manchester United iniciou as negociações com os representantes de Stefan Ortega. Guarda-redes representa o Manchester City.

Era alvo do FC Porto para o meio-campo e está a caminho do Ipswich Town por 23 milhões de euros

O Ipswich Town garantiu a contratação de Hayden Hackney. O médio era alvo do FC Porto, mas vai continuar no Championship.

Bruno Lage comenta saída de Orkun Kokç e reflete sobre o mercado do Benfica: «Faltava algo mais»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Comunicados, arbitragem e eleições? Bruno Lage garante: «Qualquer ataque que chegue aos jogadores vão ter de levar comigo»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage: «Não vai servir de desculpa, mas é mais um adversário a vencer»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Fredrik Aursnes: «Extremo? Vamos ver amanhã. Estou confortável a jogar aí e de mente aberta para jogar em qualquer lugar»

Fredrik Aursnes esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Rui Borges sobre Conrad Harder e Luis Suárez: «Tanto um como o outro têm margem»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.