📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Petar Sucic confirmado como reforço do Inter Milão

- Advertisement -

O Inter Milão já confirmou a contratação de Petar Sucic. O médio croata de 21 anos deixou o Dinamo Zagreb.

Petar Sucic é reforço do Inter Milão. O médio de 21 anos deixou o Dinamo Zagreb e assinou com o emblema italiano até junho de 2030. O Inter Milão pagou 14 milhões de euros, mais 2,5 milhões mediante objetivos.

«Um médio dotado de grande visão, técnica e versatilidade, Petar pode desempenhar várias funções no meio-campo. Primo de Luka Sucić, atualmente a jogar na Real Sociedad, Petar torna-se o oitavo croata da história dos Nerazzurri, percorrendo o caminho entre o Dínamo de Zagreb e o Inter, o mesmo percurso feito no passado por Mateo Kovacic e Marcelo Brozovic, médios e pilares de uma seleção croata que chegou duas vezes ao pódio do Campeonato do Mundo. Assim começa a aventura nerazzurri de Petar Sucic: um novo capítulo a ser escrito dentro de um sonho que agora se tornou realidade», escreveu o Inter Milão.

Petar Sucic esteve no Dinamo Zagreb nas últimas duas temporadas e somou sete golos e três assistências em 32 jogos na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.