Peter Musa e a saída do Benfica: «Não me arrependo nem um bocadinho»

Petar Musa deu uma entrevista ao portal RG. Avançado croata falou sobre a saída do Benfica para jogar FC Dallas da MLS.

Petar Musa não se arrepende nada de ter trocado o Benfica pelo Dallas. Em entrevista ao portal RG, o avançado croata recordou a saída do clube encarnado para rumar aos Estados Unidos da América e o que pesou na sua decisão:

«Atingi um ponto da minha carreira no qual queria ir para um clube onde pudesse ter mais regularidade e sentir a confiança do treinador. Queria jogar o máximo possível e fazer uma boa época. Não estava infeliz no Benfica, estava à procura de um clube onde pudesse jogar mais. Foi por isso que decidi vir para o Dalas».

«Estive em conversas com o treinador do Dallas e com o dono, que me explicaram o projeto e que me deixaram muito impressionado. Não tivemos uma grande época como equipa, mas individualmente foi um bom ano para mim. Depois da última época, mostrei a toda a gente que duvidou da minha saída do Benfica para a MLS que tomei a decisão certa. Não me arrependo nem um bocadinho», concluiu.

Em 2024, Petar Musa marcou 17 golos e deu três assistências em 34 partidas pelo Dallas. Já ao serviço do Benfica, o avançado registou um total de 17 golos e quatro assistências em 66 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Atlético Madrid terá convidado especial no Estádio do Dragão

Radamel Falcão vai estar no FC Porto x Atlético Madrid. Dragões revelam presença do avançado no jogo de apresentação.

Manchester United e Al Nassr reúnem-se por futuro de Bruno Fernandes

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes ao Manchester United. Houve uma reunião para discutir futuro do português.

AC Milan avança com proposta de 7 milhões de euros por lateral suíço

O AC Milan quer contratar Zachary Athekame. O lateral-direito suíço está ao serviço do Young Boys.

Sporting: Há boas notícias quanto à situação física de Maxi Araújo

Maxi Araújo deverá estar disponível para o Casa Pia x Sporting. Cenário de lesão afastado após queixas musculares frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Eis o salário que Kerem Akturkoglu quer receber no Fenerbahçe de José Mourinho

O Fenerbahçe está interessado em contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica. Já são conhecidas as exigências salariais do jogador.

Fiorentina avança com 15 milhões de euros por antigo alvo do Sporting para o ataque

A Fiorentina está interessada na contratação de Fotis Ioannidis. O avançado grego do Panathinaikos já esteve na mira do Sporting.

Franjo Ivanovic cumpriu o primeiro treino pelo Benfica neste sábado

O Benfica começou a preparação para os jogos frente ao Nice, da terceira pré-eliminatória da Champions League. Franjo Ivanovic já esteve às ordens de Bruno Lage.