Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

- Advertisement -

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara e sucede assim a Vasco Matos. O treinador de 49 anos volta assim ao ativo e orienta já o treino desta terça-feira. Entretanto, já reagiu aos meios de comunicação oficiais do Santa Clara.

«Chegar aos Açores e ao Santa Clara é um enorme motivo de orgulho para mim. Tenho plena consciência da importância de representar esta região e a sua diáspora, e assumo essa responsabilidade com grande entusiasmo. Venho com muita vontade de trabalhar e com total confiança de que, juntos, atingiremos os nossos objetivos», referiu Petit.

Neste momento, o Santa Clara está no 16.º lugar da Primeira Liga com 17 pontos. Petit conta com passagens no Boavista, Tondela, Moreirense, Paços de Ferreira, Marítimo, B SAD, Cuiabá (Brasil) e Rio Ave.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe garante Sidiki Chérif por empréstimo do Angers

O Fenerbahçe garantiu mais um reforço para a temporada. Sidiki Chérif foi emprestado pelo Angers até ao final da temporada.

Nottingham Forest garante contratação de Luca Netz ao Borussia Monchengladbach

Luca Netz é também reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O lateral-esquerdo alemão foi transferido pelo Borussia Monchengladbach.

Surreal: Luso-angolano transferido a… 3 segundos do fim do mercado

Rui Modesto foi emprestado pela Udinese ao Palermo. Transferência aconteceu a 3 segundos do fecho do mercado de inverno.

Inter Milão contrata Yanis Massolin ao Modena

O Inter Milão chegou a acordo para a contratação de Yanis Massolin. Num acordo avaliado em 4,5 milhões de euros, ficando o jogador no Modela até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela anuncia rescisão do contrato com Ivan Cavaleiro

Ivan Cavaleiro já não é jogador do Tondela. O avançado internacional português chegou a acordo com o clube beirão para a rescisão do contrato.

O regresso da estrelinha | Sporting 2-1 CD Nacional

Pelo quarto jogo seguido, o Sporting conseguiu a vitória para lá dos 90 minutos. Depois de PSG, Arouca e Athletic, foi agora o CD Nacional

Cristianinho entre os convocados da Seleção Sub-16: eis a lista

Portugal vai disputar o Torneio do Algarve. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16, com Cristianinho presente.