Petit eleito treinador do mês de agosto da Liga Portugal

Petit foi eleito o melhor treinador da Liga Portugal no mês de agosto. O treinador levou o Boavista FC a três jogos sem perder.

Petit, técnico do Boavista FC foi eleito o melhor treinador da Primeira Liga Portuguesa no mês de agosto. O prémio foi atribuído pelos treinadores principais da Liga e o treinador do Boavista venceu o prémio quase com larga maioria.

Com 45,24% dos votos, Petit superou a concorrência de Rúben Amorim (Sporting CP) com 14,29% dos votos e de João Pedro Sousa (FC Famalicão) com 8,73%. Em agosto, o Boavista venceu dois jogos e empatou.

Além de Petit, foram também distinguidos no mês de agosto Bruno Varela, Iván Marcano, Gaius Makouta e Paulinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os qualificados para a Champions League e a divisão de potes

Está oficialmente fecha a lista de equipas que vão participar na próxima fase de liga da Champions League. Benfica e Sporting estão presentes.

Richard Ríos: «As críticas acontecem, se não estou no meu melhor nível, tenho de aceitar as críticas»

Richard Ríos analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques do Benfica x Fenerbahçe que apurou as águias para a Champions League

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 1-0 e está na fase de liga da Champions League. Eis os cinco maiores destaques do encontro realizado no Estádio da Luz.

Benfica na Champions League: eis quanto ganham as águias pelo apuramento

O Benfica conquistou esta quarta-feira o apuramento para a Champions League, depois de eliminarem o Fenerbahçe de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga derrota Valur e avança para a terceira fase de qualificação para a Champions League Feminina

O Braga derrotou o Valur por 3-1, em jogo da segunda fase de qualificação para a Champions League 2025/26.

Rodrigo Mora | O Diamante do Dragão Seduzido pelo Ouro Árabe

Se esta transferência de Rodrigo Mora se concretizar, será um duro golpe não apenas para o FC Porto, mas para todo o futebol português

Vasco Matos e a desvantagem na eliminatória com o Shamrock Rovers: «Acredito que podemos dar a volta»

Vasco Matos fez a antevisão do Shamrock Rovers x Santa Clara, jogo da segunda mão do playoff de acesso à Conference League