Petro de Luanda de Alexandre Santos goleia no regresso do Girabola

O Petro de Luanda venceu o Kabuscorp por 3-0 no regresso do Girabola 2023/24. Equipa é orientada pelo português Alexandre Santos.

O Petro de Luanda, clube orientado pelo português Alexandre Santos, regressou ao Girabola da melhor maneira. O clube angolano venceu o Kabuscorp por 3-0.

Jonathan Toro (20′), Alexandre Guedes (29′) e Inácio Miguel (38′) marcaram os golos do Petro de Luanda que, com a vitória reduziu a margem para os líderes do Girabola.

Em oito jogos o Petro de Luanda soma 20 pontos e está no segundo lugar do Girabola a um ponto do Kabuscorp, emblema que lidera a competição com 21 pontos, mas que já realizou 11 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«No futebol tudo gira em torno do resultado, ninguém avalia verdadeiramente o contexto» – Entrevista Bola na Rede a Paulo Gomes

Paulo Gomes refletiu sobre a sua carreira enquanto jogador e partilhou a experiência que tem vindo a acumular no papel de treinador.

Marselha fecha avançado da Juventus num negócio que pode chegar aos 19 milhões de euros

O Marselha garante a contratação de Timothy Weah à Juventus. Avançado de 25 anos deixa Serie A e vai jogar em França.

Newcastle vai oferecer mais do que 80 milhões de euros por alvo prioritário de Ruben Amorim

O Manchester United e o Newcastle lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies preparam oferta superior aos 80 milhões de euros.

Inter Miami ganha em penáltis na Leagues Cup 2025 mas Lionel Messi sai lesionado aos 11 minutos

O Inter Miami venceu esta madrugada o Necaxa na segunda jornada do Leagues Cup 2025. Lionel Messi saiu lesionado aos 11 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Virgínia recusou ofertas de Inglaterra para regressar ao Sporting

João Virgínia é um dos reforços do Sporting neste mercado de verão. Guarda-redes de 25 anos recusou ofertas de Inglaterra.

Atenção, Benfica: Brahim Díaz só quer Real Madrid

Brahim Díaz vai renovar contrato com o Real Madrid. Internacional marroquino foi associado ao Benfica neste mercado.

Sporting quer acelerar saídas de 3 jogadores

Jeremiah St. Juste, Matheus Reis e Ricardo Esgaio estão na porta de saída do Sporting. Leões querem acelerar processo.