Phil Foden eleito o Jogador do Ano da Premier League

Atualidade cabeçalho

Phil Foden foi eleito o Jogador do Ano da Premier League. O craque do Manchester City conquistou os votos dos seus colegas.

Phil Foden conquistou o prémio de Jogador do Ano da Premier League. O galardão foi entregue pela Associação de Futebolistas Profissionais, que elegeu o craque do Manchester City como vencedor do troféu.

O extremo inglês tem 24 anos e representa o Manchester City desde a sua etapa formativa. Em 2023/24 realizou 53 jogos, com 27 golos marcados e 13 assistências. Conta já com um palmarés recheado, com uma Champions League, um Mundial de Clubes, uma Supertaça Europeia, seis Premier League, duas Taças de Inglaterra, duas Taças da Liga e duas Supertaças de Inglaterra.

Cole Palmer venceu o prémio de Melhor Jovem Jogador.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo antevê duelo com o Benfica a minutos da Supertaça: «O Di María foi-se embora, mas têm o Ríos»

Maxi Araújo falou aos microfones dos jornalistas a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.

Ferro confirmado como reforço do Estoril Praia

Ferro foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Estoril Praia. O jogador assinou um contrato válido por duas temporadas.

Pedro Proença e o Sporting x Benfica na Supertaça: «Preparado ao pormenor como se fosse a final da Champions League»

O Sporting e o Benfica enfrentam-se esta noite na Supertaça. Pedro Proença, presidente da FPF, falou sobre o jogo e a arbitragem.

Mário Branco questionado por Paulo Dybala no Benfica: «Têm saído muitos nomes que não fazem sentido»

Mário Branco foi questionado sobre a possibilidade do Benfica contratar Paulo Dybala, mas desviou-se do tema.

PUB

Mais Artigos Populares

As 9 ausências de relevo no Sporting x Benfica da Supertaça

Há nove jogadores entre o plantel do Sporting e do Benfica que falham o encontro da Supertaça. Eis as ausências de peso nos dois lados.

Os 4 jogadores que se podem estrear por Sporting e Benfica na final da Supertaça

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio do Algarve.

Rui Borges relativiza saída de Viktor Gyokeres antes da Supertaça e garante: «Um jogo especial»

Rui Borges falou aos microfones da Sport TV a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.