Philadelphia Eagles repetem resultado do SuperBowl e Detroit Lions marcam 52 pontos em vitória: eis os resultados da semana 2 da NFL

- Advertisement -

Termina a segunda semana da NFL na qual Philadelphia Eagles venceram os Kansas City Chiefs e os Detroit Lions bateram os Chicago Bears.

Numa semana com muitos pontos e jogos competitivos até ao ultimo minuto, a NFL trouxe-nos jogos como a repetição do SuperBowl de fevereiro deste ano Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs, e jogos de rivalidade como Detroit Lions x Chicago Bears.

Os Philadelphia Eagles (2-0) foram a Kansas City vencer os Chiefs (0-2) por 20-17 num jogo em que apenas conseguiram criar 101 jardas em passe. O jogo poderá ficar marcado pelo momento em que Travis Kelce (4 rec., 61 jardas) não só não conseguiu a receção como fez um desvio que resultou numa interceção do Safety Andrew Mukuba.

Em Detroit houve jogo entre rivais. Os Chicago Bears (0-2) foram derrotados pelos Detroit Lions (1-1) por 52-21, no retorno do treinador dos Bears Ben Johnson a Detroit onde foi coordenador ofensivo até ao ano passado. Destaque para Jared Goff que conseguiu arrecadar 334 jardas e cinco touchdowns em passe, com 82% de eficácia.

Eis os resultados da segunda semana da NFL:

  • (1-1) Washington Commanders 18 – 27 Green Bay Packers (2-0)
  • (0-2) Cleveland Browns 17 – 41 Baltimore Ravens (1-1)
  • (1-1) Jacksonville Jaguars 27 – 31 Cincinatti Bengals (2-0)
  • (0-2) New York Giants 37 – 40 Dallas Cowboys (1-1)
  • (1-1) New England Patriots 33 – 27 Miami Dolphins (0-2)
  • (2-0) San Francisco 49ers 26 – 21 New Orleans Saints (0-2)
  • (2-0) Buffalo Bills 30 – 10 New York Jets (0-2)
  • (1-1) Seattle Seahawks 31 – 17 Pittsburgh Steelers (1-1)
  • (2-0) Los Angeles Rams 33 – 19 Tenessee Titans (0-2)
  • (0-2) Carolina Panthers 22 – 27 Arizona Cardinals (2-0)
  • (1-1) Denver Broncos 28 – 29 Indianapolis Colts (2-0)
  • (1-1) Atlanta Falcons 22 – 6 Minnesota Vikings (1-1)

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.