Philadelphia Eagles repetem resultado do SuperBowl e Detroit Lions marcam 52 pontos em vitória: eis os resultados da semana 2 da NFL

Termina a segunda semana da NFL na qual Philadelphia Eagles venceram os Kansas City Chiefs e os Detroit Lions bateram os Chicago Bears.

Numa semana com muitos pontos e jogos competitivos até ao ultimo minuto, a NFL trouxe-nos jogos como a repetição do SuperBowl de fevereiro deste ano Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs, e jogos de rivalidade como Detroit Lions x Chicago Bears.

Os Philadelphia Eagles (2-0) foram a Kansas City vencer os Chiefs (0-2) por 20-17 num jogo em que apenas conseguiram criar 101 jardas em passe. O jogo poderá ficar marcado pelo momento em que Travis Kelce (4 rec., 61 jardas) não só não conseguiu a receção como fez um desvio que resultou numa interceção do Safety Andrew Mukuba.

Em Detroit houve jogo entre rivais. Os Chicago Bears (0-2) foram derrotados pelos Detroit Lions (1-1) por 52-21, no retorno do treinador dos Bears Ben Johnson a Detroit onde foi coordenador ofensivo até ao ano passado. Destaque para Jared Goff que conseguiu arrecadar 334 jardas e cinco touchdowns em passe, com 82% de eficácia.

Eis os resultados da segunda semana da NFL:

  • (1-1) Washington Commanders 18 – 27 Green Bay Packers (2-0)
  • (0-2) Cleveland Browns 17 – 41 Baltimore Ravens (1-1)
  • (1-1) Jacksonville Jaguars 27 – 31 Cincinatti Bengals (2-0)
  • (0-2) New York Giants 37 – 40 Dallas Cowboys (1-1)
  • (1-1) New England Patriots 33 – 27 Miami Dolphins (0-2)
  • (2-0) San Francisco 49ers 26 – 21 New Orleans Saints (0-2)
  • (2-0) Buffalo Bills 30 – 10 New York Jets (0-2)
  • (1-1) Seattle Seahawks 31 – 17 Pittsburgh Steelers (1-1)
  • (2-0) Los Angeles Rams 33 – 19 Tenessee Titans (0-2)
  • (0-2) Carolina Panthers 22 – 27 Arizona Cardinals (2-0)
  • (1-1) Denver Broncos 28 – 29 Indianapolis Colts (2-0)
  • (1-1) Atlanta Falcons 22 – 6 Minnesota Vikings (1-1)

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.