Pierluigi Gollini oficializado na AS Roma

A AS Roma chegou a acordo com a Atalanta para a contratação do guarda-redes, Pierluigi Gollini. O italiano estava emprestado ao Génova.

Pierluigi Gollini é o novo reforço da AS Roma. O guarda-redes de 29 anos termina a ligação à Atalanta que durava há nove anos e assina em definitivo pela equipa comandada por Claudio Ranieiri. De recordar, que o internacional por Itália chegou à equipa bergamasca, proveniente do Aston Villa em 2016, e ao todo, foram 112 partidas disputadas pelo clube italiano.

Depois de três temporadas como titular absoluto da Atalanta, Gollini rumou a Londres, por empréstimo, para representar o Tottenham. A temporada em Inglaterra não foi feliz e o guarda-redes realizou somente dez partidas. Posteriormente, andou em sucessivos empréstimos a clubes italianos. Primeiro a Fiorentina em 2022/2023, a seguir o Nápoles em 2022/2023 e 2023/2024 e já nesta temporada, o Génova, do português Vitinha.

Pierluigi Gollini chega à AS Roma para ser concorrência do ex-Benfica, Mile Svilar. A equipa romana encontra-se atualmente no 9º. lugar da Serie A.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen fecha acordo com o sucessor de Erik ten Hag

O Bayer Leverkusen chegou a acordo com Kasper Hjulmand para assumir a equipa. Treinador vai assinar contrato nos próximos dias e arrancar trabalhos na quarta-feira.

A mensagem de Ruben Amorim para André Onana que motivou a saída do guarda-redes do Manchester United

André Onana está de saída do Manchester United. Mensagem de Ruben Amorim motivou saída do guarda-redes para o Trabzonspor.

Olympique de Marselha chega a acordo com Benjamin Pavard e Matt O’Riley

No último dia de mercado, o Marseille garantiu por empréstimo Benjamim Pavard com uma opção de compra de 15 milhões de euros e Matt O´Riley também com um acordo de cedência por uma temporada sem opção de compra.

Carlos Soler e Yangel Herrera assinam pela Real Sociedad

A Real Sociedad oficializou a contratação de Carlos Soler ao Paris Saint-Germain po 6 milhões de euros e de Yangel Herrera ao Girona por 11 milhões. Os dois médios assinam até 2030 e reforçam o meio-campo da equipa basca para a nova época.

PUB

Mais Artigos Populares

Brian Brobbey e Bertrand Traoré oficializados no Sunderland

Sunderland finaliza as contratações de Brian Brobbey e Bertrand Traoré por um total de 23 milhões de euros. Ambos os jogadores vindos do Ajax.

Yeray Álvarez suspenso por 10 meses devido a tratamento para a queda do cabelo

O Athletic confirmou a suspensão de Yeray Álvarez. O defesa central ficará fora dos relvados por 10 meses após acusar positivo em teste de doping.

Azerbaijão já definiu o 1º nome para a sucessão de Fernando Santos

O Azerbaijão já pensa na sucessão de Fernando Santos. Gianni De Biasi lidera a lista de selecionadores cogitados para o lugar do treinador português.