Pinto da Costa anuncia recandidatura e deixa farpas para André Villas-Boas: «Espero que apresente o seu currículo»

- Advertisement -

Pinto da Costa anunciou a recandidatura à presidência do FC Porto. O dirigente vai concorrer contra André Villas-Boas e Nuno Lobo.

Jorge Nuno Pinto da Costa apresentou a candidatura à presidência do FC Porto neste domingo, no Coliseu do Porto. Estiveram várias figuras dos dragões, inclusivamente Sérgio Conceição.

«Não tenho palavras para agradecer o carinho e solidariedade. As vossas palavras bateram-me bem fundo no coração. Naturalmente compreenderão como é difícil para mim controlar as emoções e poder ter a serenidade para vos transmitir o que vos quero dizer. Não venho ler nenhum discurso, nem tenho ao fundo um teleponto. Vou dizer-vos o que sinto e partilhar convosco o amor ao FC Porto. Tenho aqui uma sala repleta de gente ilustre e notáveis. Para mim, qualquer dragão é uma pessoa notável. É o orgulho de ter uma plateia cheia e não ter ninguém ressabiado. Permitam-me salientar e agradecer ao dr. Manuel Pizarro estar aqui no meio de nós, está aqui como portista de coração. (…) Pela vossa reação, vou dizer: sou candidato à presidência do FC Porto (…) Dentro de algumas semanas vamos apresentar um saldo positivo e capitais próprios positivos. Nós explicámos, mas ninguém nos quis ouvir», afirmou.

O atual presidente do FC Porto deixou também uma farpa para André Villas-Boas:

«Espero que quem se recanditatar apresente o seu currículo. Não basta dizer que se sonhou. Não basta querer abrir caminho para que gente que nem é do FC Porto, tome o FC Porto para querer negócios. Apresento-vos a candidatura com o coração».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Pep Guardiola do Manchester City: há 3 treinadores a serem apontados como sucessores do espanhol

O Manchester City pode trocar de treinador no final da temporada. Xabi Alonso, Enzo Maresca e Cesc Fàbregas estão a ser associados aos ingleses.

AS Mónaco garante empréstimo de Simon Adingra com opção de compra de 17 milhões de euros

O Sunderland cedeu Simon Adingra ao AS Mónaco por um milhão de euros, num negócio que envolve uma opção de compra de 17 milhões de euros.

Real Madrid: jogador pede para treinar à parte depois de ver negada a sua mudança para a Premier League

O Real Madrid não permitiu a saída de Fran García rumo ao Bournemouth e o espanhol pediu para treinar à parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa empresta Samuel Iling-Junior ao Pisa até ao final da temporada

Samuel Iling-Junior vai representar o Pisa por empréstimo do Aston Villa, depois de ter passado a primeira metade da época ao serviço do West Brom.

Benfica: Alexander Bah sem data de regresso

Alexander Bah ainda não tem data de previsão para regressar aos relvados. O lateral encontra-se a recuperar de uma lesão grave.

Dani Molina deixa o Penafiel ao fim de seis meses no clube

O Penafiel anunciou a rescisão de contrato de Dani Molina. O espanhol chegou ao clube no início da temporada e participou em apenas sete jogos.