Pinto da Costa apela para que não se assobiem jogadores da Seleção Nacional

- Advertisement -

Pinto da Costa lançou um apelo para os adeptos da Seleção Nacional não assobiarem jogadores. O presidente do FC Porto enalteceu novamente que seja o Estádio do Dragão a acolher a equipa das quinas.

Pinto da Costa quer o apuramento da Seleção Nacional já nesta sexta-feira e apelou para que os adeptos da equipa das quinas não assobiem jogadores de Portugal durante o encontro:

«Que o apuramento para o Europeu fique já selado e que façam uma grande exibição. Tenho muita consideração pelo selecionador nacional, sou amigo do presidente da FPF que foi um excelente colaborador meu durante muitos anos, quero que Portugal ganhe e que o público compreenda que todos os jogadores, tanto aqueles de que gosta mais como aqueles de que gosta menos, logo à noite são todos jogadores nossos, todos portugueses. É importante que não aconteça neste estádio o que infelizmente aconteceu recentemente noutros. Tenho a certeza de que logo o público vai ser uma parte importante da vitória de Portugal. Não quero assobios? Se for para os outros podem assobiar. Para mim seria muito triste verificar o contrário, pois todos vão entrar para defender Portugal».

Pinto da Costa enalteceu ainda que o Estádio do Dragão seja o palco do encontro:

«Pela conversa que tive com os jogadores pareceu-me que eles sabem que é assim e, portanto, tenho confiança de que vamos vencer. Tenho sempre o maior prazer em que a Seleção Nacional jogue no Estádio do Dragão e fiquei muito feliz ontem, pois todos os jogadores com quem eu falei me transmitiram a satisfação de jogar no Dragão».

Jorge Nuno Pinto da Costa
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Acho que merecíamos outro resultado. Não tivemos problemas no jogo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

FC Porto deixa farpa a José Mourinho após vitória frente ao Benfica na Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal. No final, os dragões usaram as redes sociais para deixar uma farpa contra José Mourinho.

José Mourinho lamenta derrota: «O Benfica dominou o jogo do início ao fim»

José Mourinho analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli fala em partes distintas e garante: «Feliz pelo resultado, mas pôr as emoções no gelo e acalmar»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva lamenta derrota e eliminação: «Fomos a equipa mais forte dentro de campo»

António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Marrocos vence Nigéria nos penáltis e está definida a final da CAN 2025

Marrocos venceu a Nigéria nos penáltis e agarrou o último bilhete para o jogo derradeiro. Final da CAN 2025 está definida.

Eis os destaques do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica por 1-0, no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.