Pinto da Costa ataca rivais: «Rui Costa está inserido no grupo do doutor Varandas»

Pinto da Costa deixou farpas para Frederico Varandas e Rui Costa. O presidente do FC Porto usou os dois presidentes para fazer uma queixa face aos processos instaurados contra os dragões.

Pinto da Costa visou Rui Costa e Frederico Varandas no seu discurso de apresentação dos membros da sua lista candidata à presidência do FC Porto. O dirigente dos dragões lamentou os processos instaurados a vários membros do plantel do FC Porto, após o polémico jogo frente ao Estoril, e deixou várias críticas:

«Como disse, o 25 de Abril ainda não chegou ao futebol. Não se pode ter opinião. Alguns podem. Por exemplo, o doutor Varandas, quando foi do árbitro do Vitória de Guimarães, o João Pinheiro, partiu-o todo e não teve nenhum processo. Portanto, alguns podem falar. Outros, se criticarem o que é evidente, levam ao processo. Espero que um dia, o 25 de Abril, chegue ao futebol».

Pinto da Costa continuou:

«Eu penso que o Rui Costa está inserido no grupo do doutor Varandas, que pode falar o que quiser, porque ele já foi assim no jogo em Braga com o árbitro de então e não aconteceu nada. Portanto, eu não vou comentar isso. Vou apenas lamentar que o 25 de Abril não tenha chegado ao futebol e, sobretudo, que a Presidente da Conselho de Disciplina vai estar no dia 25 a comemorar os 50 anos da independência, os 50 anos da liberdade, os 50 anos de se poder falar, por termos direito à expressão, ou direito de podermos falar sem ofender as pessoas, como eu não ofendi. E volto a realçar a seriedade das pessoas, apenas os erros não têm nada a ver com a seriedade. Lamento que a Presidente da Conselho de Disciplina vá estar na Assembleia da República, porque é deputada, a comemorar as liberdades alcançadas, uma delas a liberdade de expressão. Acho que ela não devia ir lá», rematou.

Pinto da Costa
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah planeia futuro e toma decisão para 2026

Mohamed Salah planeia deixar o Liverpool em 2026. Extremo egípcio planeia mudança para a Arábia Saudita.

Guarda-redes de topo aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim

A saída de Gianluigi Donnarumma está a marcar o mês de agosto. O guarda-redes está de olho na possibilidade de rumar ao Manchester United.

Angus Gunn reforça Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou a chegada de um novo guarda-redes. Angus Gunn junta-se ao plantel de Nuno Espírito Santo.

Já é conhecida a data do sorteio das primeiras eliminatórias da Taça de Portugal

A Taça de Portugal está de volta. O sorteio das primeiras duas eliminatórias da prova rainha portuguesa vai decorrer já nesta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Os pormenores da saída da transferência de Darwin Núñez para o Al Hilal

Darwin Núñez vai ser reforço do Al Hilal nesta janela de transferências O avançado uruguaio vai assinar até junho de 2028.

Carlos Vicens lança jogo com o Cluj para a Europa League: «Vemos a equipa um pouco melhor»

Carlos Vicens fez a antevisão do duelo entre o Cluj e o Braga. Primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se na Roménia.

Rui Vitória elogia Georgios Vagiannidis: «Está pronto para o Sporting, e desejo-lhe todo o sucesso»

Georgios Vagiannidis foi muito elogiado por Rui Vitória. O lateral grego deixou a equipa do técnico do português e vai ser confirmado no Sporting.