📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pinto da Costa confirma renovação de Sérgio Conceição no FC Porto

- Advertisement -

Sérgio Conceição vai mesmo renovar com o FC Porto e a formalização vai ser feita esta quinta-feira. Anúncio de Pinto da Costa.

Pinto da Costa confirmou esta quarta-feira que a renovação de Sérgio Conceição por quatro temporadas vai mesmo para a frente e o acordo será formalizado amanhã (quinta-feira). Assim o atual presidente do FC Porto disse à comunicação social:

«O que nós assinamos com um aperto de mão e amanhã vamos formalizar é um contrato de quatro anos, porque aquele é importantíssimo para o projeto que eu tenho de voltar às grandes lides europeias. Praticamente está fechado, porque apertamos as mãos e o com o Sérgio de Conceição aperto de mão, vale mais do que o contrato. Faço com toda a tranquilidade, porque a outra lista tem dito sempre que é a primeira coisa que fará se vencer, juntar-se com o Sérgio Conceição e querem que ele fique. Portanto, da nossa parte, estamos a facilitar o trabalho».

Pinto da Costa questionado sobre cláusula que permite Sérgio Conceição sair caso seja outro presidente a vencer as eleições de sábado:

«O Sérgio Conceição pode sempre sair. Os contratos têm sempre a possibilidade de ser rescindidos. Agora, não me passa pela cabeça que, seja quem for vencedor, que não queira o Sérgio Conceição. Sobretudo a lista B, que se tem fartado dizer que a primeira coisa que faria era sentar-se com o Sérgio para resolver o assunto. Está resolvido. Depois, naturalmente, que o Sérgio terá uma palavra a dizer sobre o futuro dele. Ele assinou comigo um contrato com FC Porto. Agora, o futuro… Espero que continue porque no nosso projeto ele é fundamental» , disse a bordo de um barco, no Rio Douro, para um jantar com apoiantes.

Pinto da Costa e Sérgio Conceição em treino do FC Porto
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Já são conhecidos os convocados de Portugal

Jorge Braz deu a conhecer esta quinta-feira a lista de convocados para os próximos jogos da Seleção Nacional de Futsal.

Eis os onzes oficiais do Braga x Genk da Europa League

O Braga recebe o Genk na quarta jornada da fase de liga da Europa League. Arsenalistas querem manter percurso 100% vitorioso na prova.

Miguel Rodríguez surpreende FC Porto e coloca Utrecht na frente do marcador no jogo da Europa League

Miguel Rodríguez apareceu de surpresa nas costas da barreira e marcou. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Lusitânia de Lourosa vai receber União de Leiria no Algarve a 526 quilómetros de distância

O Lusitânia de Lourosa vai atravessar Portugal para defrontar a União de Leiria. Jogo entre os dois clubes será jogado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.

Francesco Farioli e Ron Jans trocam prendas antes do Utrecht x FC Porto: eis as ofertas de cada treinador

O prometido é devido e Francesco Farioli e Ron Jans trocaram lembranças. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Francisco Moura foi indicado à UEFA como titular, mas é Zaidu Sanusi quem joga: eis a explicação para a confusão no onze do FC...

Zaidu Sanusi começou, como Francesco Farioli prometeu, no onze dos dragões. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.