Pinto da Costa confirma renovação de Sérgio Conceição no FC Porto

Sérgio Conceição vai mesmo renovar com o FC Porto e a formalização vai ser feita esta quinta-feira. Anúncio de Pinto da Costa.

Pinto da Costa confirmou esta quarta-feira que a renovação de Sérgio Conceição por quatro temporadas vai mesmo para a frente e o acordo será formalizado amanhã (quinta-feira). Assim o atual presidente do FC Porto disse à comunicação social:

«O que nós assinamos com um aperto de mão e amanhã vamos formalizar é um contrato de quatro anos, porque aquele é importantíssimo para o projeto que eu tenho de voltar às grandes lides europeias. Praticamente está fechado, porque apertamos as mãos e o com o Sérgio de Conceição aperto de mão, vale mais do que o contrato. Faço com toda a tranquilidade, porque a outra lista tem dito sempre que é a primeira coisa que fará se vencer, juntar-se com o Sérgio Conceição e querem que ele fique. Portanto, da nossa parte, estamos a facilitar o trabalho».

Pinto da Costa questionado sobre cláusula que permite Sérgio Conceição sair caso seja outro presidente a vencer as eleições de sábado:

«O Sérgio Conceição pode sempre sair. Os contratos têm sempre a possibilidade de ser rescindidos. Agora, não me passa pela cabeça que, seja quem for vencedor, que não queira o Sérgio Conceição. Sobretudo a lista B, que se tem fartado dizer que a primeira coisa que faria era sentar-se com o Sérgio para resolver o assunto. Está resolvido. Depois, naturalmente, que o Sérgio terá uma palavra a dizer sobre o futuro dele. Ele assinou comigo um contrato com FC Porto. Agora, o futuro… Espero que continue porque no nosso projeto ele é fundamental» , disse a bordo de um barco, no Rio Douro, para um jantar com apoiantes.

Pinto da Costa e Sérgio Conceição em treino do FC Porto
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica de olho na contratação de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic está na lista do Benfica. O avançado croata pertence aos quadros do Union St Gilloise.

Primeira Liga: Iván Barbero troca Deportivo por Arouca

O Arouca oficializou a contratação de Iván Barbero. Avançado espanhol de 26 anos chega a Portugal proveniente do Deportivo.

Os números dos dispensados de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli dispensou quatro jogadores dos trabalhos de pré-temporada do FC Porto: Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Romário Baró e André Franco.

AVS SAD reforça-se com defesa formado no Valencia

O AVS SAD oficializou a contratação de Guillem Molina. Defesa espanhol deixa o UD Ibiza e vai jogar na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo neerlandês troca Benfica pelo Braga

Kyanno Silva foi confirmado como reforço do Braga. O jogador representava o Benfica desde 2021, ano em que chegou do Sparta Roterdão.

Liverpool já tem acordo total com avançado da Bundesliga: Ruben Amorim leva nega

O Liverpool está a avançar para a contratação de Hugo Ekitike ao Frankfurt. Já há acordo com o avançado de 23 anos.

Enzo Barrenechea já está em Lisboa para reforçar o Benfica

Enzo Barrenechea já se encontra em Lisboa. O jogador vai começar em breve a trabalhar às ordens de Bruno Lage no Benfica.