Pinto da Costa: «Francisco Conceição na Seleção de Portugal? Seria uma injustiça não ter sido chamado»

- Advertisement -

Jorge Nuno Pinto da Costa abordou a convocatória de Wenderson Galeno para o Brasil e Francisco Conceição para Portugal.

Pinto da Costa esteve presente na apresentação do documentário “Senhor Presidente”, uma série sobre a sua vida que vai ser transmitida na plataforma Amazon Prime Vídeo. Além de reagir à declaração de André Villas-Boas, o presidente do FC Porto comentou a convocatória de Galeno para a seleção do Brasil e de Francisco Conceição para a seleção de Portugal:

«Galeno foi pré-convocado pela seleção portuguesa e não ia. A seleção brasileira convocou-o, tolo seria se não aproveitasse a oportunidade (…) É natural. Ao que Francisco Conceição tem jogado, seria uma injustiça não ter sido chamado. Está um grande jogador, é jovem, pode ser muito útil à Seleção. Acho que era previsível».

Pinto da Costa acredita ainda que Portugal perdeu um grande jogador em Galeno e afirmou que o FC Porto quer a continuidade de Francisco Conceição. O máximo dirigente dos azuis e brancos foi questionado sobre a presença da Família Madureira no documentário:

«Vi isto hoje pela primeira vez e não sei quem está e quem não está. Há-de estar mais gente, porque são três episódios de 50 minutos, dá 150. Hoje foram 90, ainda falta mais uma hora. Não faço ideia, porque as pessoas que falaram não foram escolhidas por mim. Não faço a mínima ideia».

«As contas são de que temos de ganhar o jogo de amanhã com o Vizela e, depois, pensar no jogo a seguir. Na Taça [de Portugal] dependemos só de nós, no campeonato não. Portanto, não podemos estar a fazer contas. Temos é de ganhar os nossos jogos e é o que queremos fazer», terminou Pinto da Costa ao falar da restante temporada do FC Porto.

Pinto da Costa FC Porto
Fonte: Candidatura Pinto da Costa

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Casa Pia sobre o FC Porto

O Casa Pia venceu o FC Porto em Rio Maior. Eis os cinco destaques do encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Relâmpago Casa Pia foi pioneiro e provoca 1ª derrota ao FC Porto na Primeira Liga

O Casa Pia surpreendeu e venceu o FC Porto em Rio Maior. Gansos originam primeira derrota azul e branca na Primeira Liga.

James Rodríguez pode rumar a emblema argentino (que está longe de ser um histórico)

James Rodríguez pode regressar à Liga Argentina. O internacional colombiano interessa ao Platense e pode haver um acordo em breve.

Ana Capeta emprestada pelo Sporting à Juventus até ao final da época

A Juventus anunciou a contratação de Ana Capeta. A avançada internacional portuguesa foi emprestada pelo Sporting até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Tavares: há proposta de 10 milhões de euros pelo internacional português

Nuno Tavares pode vir a ser reforço do Besiktas neste mercado. Os turcos estão dispostos a oferecer 10 milhões de euros pelo jogador.

William Gomes expulso com vermelho direto após entrada violenta sobre David Sousa e FC Porto em maus lençóis contra o Casa Pia

William Gomes entrou em cheio com o pé na cara de David Sousa e foi expulso. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Udinese derrota AS Roma de Gian Piero Gasperini

A Udinese recebeu e venceu a AS Roma por uma bola a zero, num encontro válido pela 23.ª jornada da Serie A.