Pinto da Costa recorda verão de 2023: «Soube que o Sérgio Conceição não ficaria se eu saísse»

Pinto da Costa relembrou o último mercado de verão. O presidente do FC Porto garantiu que Sérgio Conceição esteve perto de sair.

Em entrevista ao Jornal de Notícias, Pinto da Costa garantiu que Sérgio Conceição esteve muito perto de deixar o clube no último verão e de rumar à Arábia Saudita. Para o presidente do FC Porto, foi a sua presença que convenceu o técnico a continuar no Dragão.

«Soube que o Sérgio Conceição não ficaria se eu saísse. Ele está no FC Porto e nunca disse que estava na cadeira de sonho, porque ele nunca está sentado, está sempre em atividade, mas no ano passado podia ter saído. Teve tudo à frente para assinar num hotel em Paris com as bandeiras de um clube árabe e com um contrato de 45 milhões de euros sem impostos. E disse que não tinha coragem de sair do FC Porto nesta altura. Estou convencido de que um dia terá de partir, eu não terei coragem para lhe dizer que não. Mostrou que não está aqui por dinheiro nem por ter uma cadeira de sonho, porque anda sempre a correr de um lado para o outro», referiu Pinto da Costa.

Pinto da Costa já confirmou que, caso vença as eleições para a presidência do FC Porto, quer que Sérgio Conceição continue como treinador dos dragões.

Jorge Nuno Pinto da Costa
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 jogadores que se vão estrear no Sporting x Benfica da Supertaça

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio do Algarve.

Eis os onzes oficiais da Supertaça entre o Sporting e o Benfica

O Sporting e o Benfica defrontam-se na abertura de 2025/26. Dois rivais de Lisboa em campo no Algarve para a Supertaça.

João Gonçalves troca Boavista pelo AVS SAD e continua na Primeira Liga

O AVS SAD anunciou esta quinta-feira a contratação de João Gonçalves. Guarda-redes de 24 anos assina vínculo de três temporadas.

Quem vai ser o artista a animar o pré-jogo da Supertaça entre o Sporting e o Benfica?

O Padre Guilherme vai fazer a animação do pré-jogo entre o Sporting e o Benfica. Supertaça abre a temporada 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres já se estreou no Arsenal: «Os meus agentes trabalharam para o meu melhor interesse»

Viktor Gyokeres é um dos reforços do Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco já se estreou e prestou declarações.

Já é conhecido o 11 oficial do Braga para o jogo decisivo na Europa League

O Braga vai enfrentar o Levski Sofia na segunda pré-eliminatória da Europa League. Já são conhecidos onzes oficiais.

A reação oficial do FC Porto às condenações no âmbito da Operação Pretoriano: «Jamais pode ser aceite»

O FC Porto já reagiu ao acórdão da Operação Pretoriano. Fernando Madureira condenado a 3 anos e 9 meses de prisão efetiva.