Pinto da Costa relativiza possível candidatura de André Villas-Boas

- Advertisement -

Pinto da Costa é presidente do FC Porto desde 1982 e pode ter em André Villas-Boas um oponente nas próximas eleições.

Pinto da Costa abordou uma possível candidatura de André Villas-Boas à presidência do FC Porto. O atual presidente relativizou o tema:

«Não me incomoda. Cada um é livre de o fazer. O que me preocupa é que o FC Porto ande para a frente e ter a notícia, como tive ontem, que um organismo internacional da FIFA põe o FC Porto em quarto lugar entre os melhores clubes do Mundo, isso é que me dá tranquilidade. O saber que temos os projetos que ambicionávamos há muito em fase já de realização, isso é que me interessa. O resto…».

Pinto da Costa garante que as próximas eleições não lhe causam nenhuma pressão:

«A mim? Absolutamente nenhuma. Sabemos que há jornais e televisões que estão interessadas que eu saia, mas isso não é de agora, é de há muito tempo. Desde 1987, tenho 1530 dias como presidente e houve muitos órgãos de comunicação… Eu tenho uma placa de 1987 no meu museu particular a dizer que sou o melhor diretor de relações com a imprensa. O que me interessa é o FC Porto e até acho graça quando vejo sondagens no Alentejo. Porque não fazem uma sondagem à Casa do Benfica de Paredes, que é uma das principais aqui do Norte? Isso é que era giro e dava esperança, mas eles há muito tempo que me querem ver longe, mas têm de esperar sentados, senão criam raízes».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Gomes com proposta da MLS: eis a resposta do Lille

O Columbus Crew está interessado em garantir a contratação de André Gomes. O jogador tem contrato com o Lille até ao final da época.

Alverca: dois jogadores de saída e um pode render 15 milhões de euros ao Braga

O Alverca deverá confirmar nas próximas horas as saídas de Francisco Chissumba e Sabit Abdulai, a título definitivo.

O salário que Alisson Santos vai receber no Nápoles

Alisson Santos prepara-se para trocar o Sporting pelo Nápoles, num negócio de empréstimo, com uma opção de compra para os italianos.

Sporting: 2 jogadores de saída para a Serie A

O Sporting deverá confirmar em breve a saída de dois jogadores para a Serie A. Sandro Nascimento e Denilson Santos vão deixar Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a confiança da equipa do Benfica: «Acho que não vai cair»

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

José Mourinho e a arbitragem: «Em qualquer jogo vamos sempre para os seis, sete ou oito minutos de desconto. Hoje havia motivos para mais...

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, num encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.