📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pinto da Costa sobre Sporting x FC Porto: «Nada será decidido»

- Advertisement -

Pinto da Costa teceu alguns comentários sobre o desafio entre o Sporting CP e o FC Porto, que será jogado na próxima segunda-feira.

Pinto da Costa foi um dos muitos nomes presentes do Universo Portista na exposição de homenagem a Pavão. O presidente do FC Porto foi questionado sobre a importância do desafio do seu clube contra o Sporting, válido pela Liga Portugal:

«Ainda nem estamos a meio e nada será decidido nesta jornada, mas o campeonato ganha-se com a soma de pontos. Os pontos contra o Sporting são tão importantes como os que ganhámos contra o Famalicão e como os outros que ganhámos. Estar à frente é sempre melhor do que não estar, e por isso é que vamos encarar o jogo com toda a seriedade e convictos de que podemos ganhar».

Pinto da Costa referiu igualmente que a vitória na Champions League e respetiva qualificação para os oitavos de final da competição, poderão servir como motivação para o Clássico:

«Talvez, mas são jogos diferentes. O apuramento era considerado essencial, era um dos grandes objetivos da época. Tínhamos esperança de o conseguir e conseguimos. Podíamos ter ficado em primeiro lugar se não fosse a injustiça do resultado contra o Barcelona no Dragão, mas estamos apurados, entre os melhores clubes da Europa e na prova principal não só da Europa como do mundo. Estamos satisfeitos e esperançados. Com certeza quem nos calhar não ficará muito satisfeito».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.