📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Piqué ataca Luís Figo: «Vou dizer-lhe na cara todo o mal que nos fez»

- Advertisement -

Gerard Piqué deixou duras críticas para Luís Figo. O antigo defesa recordou a transferência do ex-internacional português, do Barcelona para o Real Madrid.

Gerard Piqué deixou muitas críticas para Luís Figo. O antigo defesa espanhol foi chamado a recordar a polémica transferência do ex-internacional português, do Barcelona para o Real Madrid, em 2000/01, e não deixou nada por dizer:

«Foi muito difícil o que ele fez. Eu tinha 13 ou 14 anos, vivi aquilo com mais intensidade e ele era o ídolo de uma geração. Ganhou a Bola de Ouro nesse ano, disse que ia ficar e na semana seguinte apareceu com a camisola do Real Madrid. Estou disponível e vou dizer-lhe na cara todo o mal que nos fez. Não há problema nenhum. Ele nunca o admitirá, mas os danos que causou a si próprio serão recordados para o resto da sua vida. Estou aqui sentado com ele, não há problema nenhum», afirmou Gerard Piqué no programa espanhol La Revuelta.

O antigo defesa-central espanhol garantiu, no entanto, que nada tem a apontar a Luís Figo em termos pessoais:

«Como culé tenho-o como condenado, mas como pessoa, vi-o recentemente e pareceu-me bem, falámos», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto B vence Portimonense enquanto o Sporting B perde pontos em Chaves, mas segue vivo na liderança da Segunda Liga

FC Porto B ganhou por 1-0 o Portimonense, no Estádio Luis Filipe Menezes. Já o Sporting B empatou 0-0 com o Chaves em Trás-os-Montes.

Torreense vence o Lusitânia de Lourosa por 1-0 e segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Torrense foi a casa do Lusitânia de Lourosa vencer por 0-1 e assegurar o seu lugar na próxima fase da Taça de Portugal. O único golo do encontro foi marcado por Manuel Pozo.

Geovany Quenda ultrapassa recorde pessoal de assistências de 2024/25: Eis os números

Geovany Quenda somou a sétima assistência na temporada frente ao Marinhense e já bateu o recorde pessoal da época transata.

Atletismo: Margarida Silva faz história e conquista o ouro nos 800 metros nos Surdolímpicos Tóquio 2025

A portuguesa Margarida Silva brilhou nos Surdolímpicos Tóquio 2025 ao conquistar o ouro nos 800 metros, estabelecendo um novo recorde da competição. Portugal soma agora cinco medalhas no evento.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid troca foto do irmão de Diogo Jota pela de André Silva, avançado do Elche, numa homenagem

Real Madrid trocou a imagem de André Silva, irmão de Diogo Jota, pelo internacional português do Elche durante homenagem. O clube já reagiu ao sucedido.

Barcelona já definiu o alvo principal para substituir Robert Lewandowski

O Barcelona já começou a preparar o futuro e já têm um nome em cima da mesa para substituir Robert Lewandowski. Julián Álvarez é o jogador que mais agrada à direção, mas há outras possibilidades em estudo.

Rodrigo Ribeiro, Salvador Blopa e Flávio Gonçalves: o futuro de Alvalade joga-se em Alcochete | Sporting

As revoluções desta época, empreendidas diante do Alverca na Taça da Liga e agora contra o Marinhense, dão uma certeza ao Sporting.