Piqué convence Neymar a participar no Kings World Cup 2024

- Advertisement -

Neymar vai participar no Kings World Cup 2024 junto de Falcão e O Estagiário. O craque brasileiro do Al Hilal vai ser presidente do FURIA FC.

Neymar vai liderar e apoiar uma equipa no Campeonato do Mundo da Kings League, não como jogador. Gerard Piqué anunciou a parceria com o famoso meme “se queda“, recordando a época em que Neymar trocou o Barcelona pelo PSG. O avançado brasileiro será o presidente do FURIA FC, ao lado do Falcão (estrela de Futsal, que vai mesmo jogar) e O Estagiário (streamer brasileiro).

O Kings World Cup vai ser disputado no México numa competição de 32 equipas (10 espanholas, 10 das Américas e outras 12 de países diferentes) que lutarão entre dia 26 de maio e 9 de junho pelo título de “Rei” e um milhão de dólares. Haverá primeiro 40 duelos diretos e depois uma fase a eliminar desde os oitavos de final à grande final. Já há duas equipas confirmadas: FURIA FC, que participa em competições de esports de alto nível e fundada em 2017, e G3X FC do streamer Gaules.

Já está aberto o processo de inscrição para os jogadores que se queiram juntar a estas duas equipas, sendo que, no final de março, vão ser realizados testes em São Paulo antes do draft, que irá determinar os 20 jogadores dos planteis. Todas as semanas vão ser reveladas novas equipas convidadas que, no total, serão 12, todas com presidentes de grande nome, como é o caso de Neymar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino elimina AS Roma da Taça de Itália

O Torino conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça de Itália, depois de vencer a AS Roma por três bolas a duas.

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund aplica goleada ao Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.

Sérgio Conceição critica arbitragem no empate do Al Ittihad frente ao Damac: «Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação»

Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.

Jude Bellingham de cabeça perdida: «Que monte de m****»

Jude Bellingham reagiu a uma notícias nas suas redes sociais, que abordava o despedimento de Xabi Alonso do comando do Real Madrid.