Pochettino não descarta regresso a Barcelona

Mauricio Pochettino, que iniciou a carreira de treinador no RCD Espanyol de Barcelona, mostrou-se recetivo a um regresso à La Liga e ao clube catalão.

Numa entrevista dada na Twitch, Pochettino não fechou a porta a um eventual retorno a Barcelona e ao clube onde terminou a carreira de jogador e começou a de treinador.

Para que tal acontecer, o argentino de 50 anos refere que é necessário existir «um projeto claro e com ferramentas», ainda que deixe rasgados elogios a Diego Martínez, atual treinador dos Periquitos: «Falar em voltar pode ser sempre embaraçoso. Diego [Martínez] é um grande treinador e espero que permaneça no Espanyol durante muitos anos».

A saída polémica de Barcelona foi também abordada, com Pochettino a mostrar mágoa como tudo se passou: «Não era o momento de partir, mas tinha de ser feito, com a sensação de voltar um dia e dar ao clube a qualidade que merece. Há sempre a ideia de regressar a um clube com o qual os laços emocionais nunca serão quebrados».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Erik ten Hag recebeu 100 mil euros por dia de trabalho no Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen demitiu recentemente Erik ten Hag do cargo de treinador, pagando-lhe a rescisão de contrato. O neerlandês ainda não tem um sucessor definido.

Jota Silva não rumou ao Sporting e prepara-se para deixar o Nottingham Forest

Jota Silva ficou muito insatisfeito com a negociação falhada entre o Sporting e o Nottingham Forest. O jogador não quer manter-se no City Ground, sendo que ainda existem alguns mercados abertos.

Hugo Félix continua livre no mercado mas o seu futuro está definido

Hugo Félix rescindiu contrato com o Benfica no último dia do mercado e vai mesmo rumar ao Tondela, com a oficialização a estar para breve.

Rodrigo Mora fica (para já) no Dragão: os minutos da jovem promessa em agosto

Rodrigo Mora foi um dos nomes mais falados no mercado de transferências, mas acabou por manter-se no FC Porto, não devendo deixar o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández aceitou rumar ao Sporting: eis os clubes que o espanhol rejeitou

Yeremay Hernández estava muito interessado em rumar ao Sporting, mas o Deportivo de La Coruña não aceitou negociar o extremo por uma verba abaixo da cláusula de rescisão.

Sevilha confirma contratações de César Azpilicueta e Alexis Sánchez

César Azpilicueta e Alexis Sánchez são reforços confirmados pelo Sevilha. Os dois jogadores experientes foram oficializados no fecho do mercado.

Roger Fernandes prepara-se para ser a venda mais cara de sempre do Braga

Roger Fernandes prepara-se para ser a venda mais cara da história do Braga, rumando ao Al Ittihad por 35 milhões de euros.