Polémica: Inter Miami de Leo Messi perde na final da Leagues Cup por 3-0 frente aos Seattle Sounders e Luis Suárez perde a cabeça

O Inter Miami perdeu por 3-0 frente aos Seattle Sounders na final da Leagues Cup. No final, Luis Suárez envolveu-se numa confusão e terá alegadamente cuspido num elemento do staff adversário.

O Inter Miami perdeu frente aos Seattle Sounders por 3-0 na final da Leagues Cup. A equipa de Leo Messi e companhia foi incapaz de contrariar a superioridade do adversário e acabou por perder graças aos golos de Osaze De Rosario (26′), Álex Roldán (84′ g.p.) e Paul Rothrock (89′).

O momento pós-jogo acabou por marcar ainda mais a competição, já que elementos das duas equipas acabaram por se envolver em discussões dentro do relvado e os ânimos aqueceram. O ponto mais negativo acabou por envolver Luis Suárez, que terá cuspido num elemento da equipa técnica dos Seattle Sounders.

Depois dos Columbus Crew e do Inter Miami, os Seattle Sounders são a terceira equipa a erguer o troféu da Leagues Cup, que junta formações da MLS e do campeonato Mexicano. O Toluca de Paulinho caiu na prova nos quartos de final.

Eis o momento polémico com Luis Suárez:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira define o futuro e vai representar equipa recém-promovida à Bundesliga

Fábio Vieira está a caminho do futebol alemão. O médio português de 25 anos vai ser emprestado pelo Arsenal ao histórico Hamburgo.

FC Porto define posição a reforçar neste final de mercado de verão

O FC Porto quer fechar o plantel para 2025/26. Francesco Farioli acredita ainda faltar mais um extremo para o grupo azul e branco.

Olympique Marselha transfere Adrien Rabiot para o AC Milan e já fechou substituto para o meio-campo

O Olympique Marselha garantiu o empréstimo de Matt O’Riley. Em sentido contrário, o clube francês vai transferir Adrien Rabiot para o AC Milan.

Yeremay Hernández é alvo do Sporting: «Nem todos seriam capazes de rejeitar propostas de 30 ou 35 milhões de euros»

Antonio Hidalgo, treinador do Deportivo Corunha, falou sobre o interesse em Yeremay Hernández. Extremo tem sido associado ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha pode substituir Dodi Lukebakio (a caminho do Benfica) por histórico avançado do Barcelona

Alexis Sánchez está a um passo de reforçar o Sevilha. Chileno chega para render Dodi Lukebakio, que está a caminho do Benfica.

Marko Grujic deixa FC Porto e vai rumar ao campeonato da Grécia

Marko Grujic deve sair do FC Porto no fecho do mercado de transferências. O médio sérvio de 29 anos está a caminho do AEK de Atenas.

Manchester City fecha contratação de Gianluigi Donnarumma: Adeus ao PSG

O Manchester City garantiu a contratação de Gianluigi Donnarumma ao PSG. Ederson deixa clube e ruma ao Fenerbahçe.