Polémicas de Jérôme Boateng travam possível estágio de treinador no Bayern Munique

- Advertisement -

O Bayern Munique anunciou que Jérôme Boateng não irá realizar estágio no clube, depois da forte contestação dos adeptos devido à condenação do ex-jogador por violência doméstica.

O Bayern Munique anunciou que Jérôme Boateng não irá realizar o estágio no clube, que estava previsto como parte do seu plano para se tornar treinador. A decisão surge após a contestação adeptos, tanto nas redes sociais como no estádio, em reação aos alegados episódios de violência doméstica.

Vincent Kompany, atual treinador do Bayern Munique, tinha demostrado o desejo de contar com o antigo defesa numa experiência formadora no clube. No entanto, a polémica rapidamente ganhou volume. Durante o último jogo, os adeptos exibiram faixas com mensagens contundentes, a contestar a decisão do clube.

Em comunicado, o Bayern Munique informou que a decisão foi tomada após uma conversa com jogador.

«Numa conversa construtiva entre o Bayern e Jérôme Boateng esta semana, foi decidido que não participará de um estágio no Bayern (…) Jérôme sente-se muito ligado ao Bayern e não quer que o Bayern sofra danos como resultado da atual polémica em torno dele» anunciou o clube alemão.

Campeão do Mundo em 2014 pela Alemanha, Jérôme Boateng anunciou o fim da carreira de jogador em setembro deste ano, mas a sua vida fora dos relvados continua marcada por episódios de violência e controvérsia.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Na Pedreira não há Floresta que cresça: Minhotos nunca controlaram mas acabaram por triunfar | Braga 1-0 Nottingham Forest

Assim, o Braga sobreviveu num jogo difícil no qual nenhuma das equipas assumiu o controlo durante o jogo. Esta vitória não só é importante relativamente às contas para o apuramento direto para as eliminatórias da Europa League, como também para a moral do grupo e dos adeptos, que ainda não esqueceram as derrotas diante do Vitória SC e do Fafe.

FPF vai liquidar de imediato cerca de 2,6 milhões de euros após notificação da Segurança Social

A Federação Portuguesa de Futebol paga, de imediato, dívida relativa a contratos com a Femacosa, de Fernando Santos. Eis o comunicado oficial.

Pep Guardiola elogia Bernardo Silva e Rúben Dias e elege a melhor equipa do mundo na atualidade

Pep Guardiola elogiou o grupo de capitães do Manchester City e elegeu o Arsenal como a melhor equipa da atualidade.

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer contratar Bruno Fernandes e PIF prepara plano para o mercado de verão

O Al Ittihad está atento à situação de Bruno Fernandes no Manchester United e poderá avançar pelo internacional português no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer 15 milhões de euros para libertar Andreas Schjelderup

O Benfica exige 15 milhões de euros para vender Andreas Schjelderup ao Club Brugge. O avançado norueguês tem sido apontado á saída neste mercado de inverno.

Já há data e hora para a antevisão de José Mourinho ao Benfica x Estrela Amadora

José Mourinho fará a antevisão ao Benfica x Estrela Amadora neste sábado pelas 13h30. Águias recebem tricolores no campeonato.

Rui Costa não dúvida de José Mourinho: «É um excelente treinador e já deu provas disso»

Rui Costa, presidente do Benfica, elogiou José Mourinho e reforçou a confiança no treinador português no comando das águias.