Portimonense prepara-se para mudar de treinador e eleito está na Segunda Liga

- Advertisement -

O Portimonense vai mudar de treinador nos próximos dias. Tiago Fernandes é o nome eleito para suceder a Ricardo Pessoa.

Tiago Fernandes é o nome eleito do Portimonense para assumir o comando técnico da equipa principal na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que Ricardo Pessoa não vai continuar no cargo, depois de ter sucedido a Sérgio Vieira.

O filho de Manuel Fernandes orientou o Torreense durante 2024/25 e conseguiu resultados satisfatórios, com o conjunto de Torres Vedras, terminado a Segunda Liga na quinta posição. Tiago Fernandes anunciou recentemente que não iria continuar no clube.

O Portimonense finalizou o campeonato na 15.º posto.

Tiago Fernandes Torreense
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define preço de venda de Geny Catamo e está bem longe da cláusula de rescisão

Geny Catamo pode vir a ser negociado com o Sporting no próximo mercado de verão, mas têm que chegar propostas satisfatórias.

José Mourinho contesta críticas de «pessoas dúbias e pagas» e elogia jogadores do Benfica : «Eu amo aqueles gajos»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho antecipa mudanças no FC Porto e no Benfica: «Ser um jogo a eliminar obriga a que haja um vencedor»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Alverca confirma contratação de Vasco Moreira ao Felgueiras

O Alverca anunciou a contratação de Vasco Moreira. O médio português de 24 anos deixou o Felgueiras a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli sem espaço para euforias: «Nos últimos cinco jogos contra o Benfica, só vencemos um»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Gil Vicente: 2 guarda-redes apontados a Barcelos e um deles esteve em destaque nos últimos dias

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para o seu plantel, depois da saída de Andrew para o Flamengo.

Francesco Farioli e a renovação com o FC Porto: «Fechou um ciclo»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.