📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal bate Afeganistão e está na final do torneio de Rabat de Futsal

- Advertisement -

Portugal derrotou o Afeganistão por 3-1 e garantiu o acesso à final do torneio de preparação de Marrocos, em Rabat.

A Seleção Nacional de Futsal bateu o Afeganistão por 3-1, no torneio de preparação que decorre em Rabat, Marrocos. A vitória garante o passaporte para a final da competição, marcada para este domingo, às 20h (hora local), no Complexo Mohammed VI.

Carlos Monteiro foi a principal figura da partida, ao bisar no jogo da equipa das quinas. Pedro Santos fez o outro golo de Portugal. O Afeganistão conseguiu reduzir, aos 33 minutos, depois da expulsão do guarda-redes, André Correia

A partida ficou também marcada pelas estreias de Mamadú Turé e Ricardo Lopes, que se tornaram os 174.º e 175.º internacionais pela principal seleção de futsal portuguesa.

O adversário da final será conhecido nas próximas horas, mas Portugal já garantiu o acesso à final da competição.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges comenta lesão de Iván Fresneda: «Ainda não sei a gravidade, acredito que não seja muito grande»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges falou sobre a lesão de Iván Fresneda.

Rui Borges antevê Juventus para a Champions League: «Não vamos ter muito para ver e estudar»

Rui Borges já olha para o próximo jogo diante da Juventus. Técnico dos leões aborda mudança de treinador no clube italiano.

Rui Borges enaltece jogador do Sporting: «Está no seu melhor. Digo o mesmo do Trincão»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges falou sobre o momento de forma de Pedro Gonçalves.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Tentámos empurrar o João Simões para um espaço mais à frente para andarmos 1+3 entrelinhas»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Alverca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Francisco Chissumba: «Queríamos deixar uma outra imagem em comparação com o primeiro jogo e acho que conseguimos»

Francisco Chissumba analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.